Vinícius Mendes é o grande vencedor do Revelações Sertanejo

0 165

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na noite da última sexta-feira (30). Vinicius Mendes venceu a disputa do programa Revelações Sertanejo, exibido pela TV Aparecida.

Vinicius Mendes foi o vencedor do Revelações Sertanejo, reality musical exibido pela TV Aparecida. 

Além disso,  programa apresentado por Amanda Françozo teve uma final emocionante. A votação contou com a avaliação dos jurados e também pelo júri popular, por meio de votação eletrônica na plateia.

No entanto, o campeão Vinícius Mendes concorreu com outros três finalistas;  Leandro e Romário, Rodolfo Magalhães e a dupla Aninha Mendes e Patrícia.

Mas a noite também foi de muita emoção para os jurados e também para a plateia. Durante as apresentações dos candidatos no palco, seus parentes eram entrevistados pela repórter Abiane Souza.

Um dos pontos altos do programa foi a apresentação no palco de uma música inédita, composta por Amanda Françozo e Rodrigo Costa especialmente para a final do Revelações Além de Rodrigo e Amanda, os jurados Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago e os quatro finalistas cantaram “A vida que eu sonhei pra mim”.

Ao final do programa Pe. William Betonio, diretor de programação da TV Aparecida, agradeceu ao público e aos profissionais pelo sucesso do programa.

E para a alegria de muitos outros aspirantes à fama, foi confirmada a segunda temporada do reality show musical para o segundo semestre de 2019.

Premiação

O grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa de colchões Sono Quality. Além disso Vinicius Mendes ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso. E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec.

Sobre Vinicius Mendes

Nascido em 1989 em Areia, no Brejo Paraibano, Vinícius Mendes tem a música presente em sua vida desde cedo. Mas foi aos 15 anos quando surgiu a oportunidade de ingressar na Orquestra Voo Livre, em sua terra natal. Mas foi aos 19 anos quando mudou-se para a capital, João Pessoa. Na capital o cantor e assumiu o vocal de mais duas orquestras: Puro Charme e Black tie.

Depois de vários anos fazendo apresentações em eventos corporativos, de rua, e com voz e violão, chegava mais um desafio: a formação da dupla Vinicius e Sobral. Foram três anos se dedicando à dupla, a qual se tornou referência em toda a Paraíba, passando também por outros estados nordestinos, como Rio Grande do Norte e Pernambuco.  A vontade de levar um projeto com o seu nome era enorme. Foi aí que Vinícius amadureceu a ideia e colocou em prática a carreira solo. Em 2017, ele completou dois anos de carreira trazendo consigo uma bagagem de muito crescimento, aprendizado e profissionalismo no ramo artístico e pessoal.

Comentários
Loading...