Villa Mix Lisboa 2019 anuncia programação

Villa Mix Lisboa anuncia 10 atrações
0 309

O Villa Mix Lisboa divulgou 10 atrações que farão parte da edição 2019 do festival. Confira a lista dos famosos.

Os brasileiros que vivem na Europa vão poder curtir forró, funk e sertanejo em dois dias de festa na segunda edição do Villa Mix Lisboa. Na noite de domingo (21), a organização divulgou as atrações de cada dia do evento nas redes sociais.

Ao todo, 10 nomes estarão no evento. No dia 13 de setembro, sobem ao palco Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Djodje. Já no dia 14, é a vez de Luan Santana, Gusttavo Lima, Xand Avião, Alok e Calema.

Xand Avião e Gusttavo Lima participam pela primeira vez do evento na Europa. Ao mesmo tempo, eles atuam juntos no projeto “O Comandante e O Embaixador” realizado no Brasil.

Também será a primeira vez de Calema, Luan Santana e Simone e Simaria no evento realizado no exterior.

O Villa Mix Lisboa 2019 acontece na Altice Arena. No ano passado, a coluna Puxa o Fole esteve presente no evento.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima e Kevinho surpreendem artista de rua

Festivais são cancelados por falta de público

Festivais sertanejos sofrem com a falta de público
Festivais sertanejos sofrem com a falta de público

De acordo com o Jornal O Dia, o Grupo Globo parece estar enfrentando problemas não só dentro da telinha, mas fora dela também.

Seu braço de eventos, responsável, por entre outros shows, pelo Festeja, está com grandes dificuldades para vender ingressos de sua edição de Recife, prevista para 4 de maio, no Centro de Convenções da cidade. Com Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Dorgival Dantas, Ludmilla e outros nomes, a festa não emplaca. Os organizadores locais têm roído as unhas de apreensão pela falta de ingressos vendidos.

VEJA TAMBÉM: Fãs se impressionam com a semelhança entre Felipe Araújo e seu filho

De acordo com a coluna, os organizadores garantem que não há a menor chance do evento não acontecer. “Nem que sejam dados ingressos, mas o evento acontecerá”, conta um produtor, que afirma que a parceria da Globo com a WorkShow — empresa que executa a produção do Festeja — continua firme e forte no país inteiro. Procurada, a assessoria do evento optou por não se pronunciar sobre o assunto. Além disso, outro festival cancelado foi o Country Festival que aconteceria no mês de maio em Pinhais, região metropolitana de Curitiba 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.