Início Videos André Piunti Briga entre Jorge e Mateus vem à tona e fãs se desesperam...

Briga entre Jorge e Mateus vem à tona e fãs se desesperam com relato: “Parar de cantar”

0
21

Uma entrevista reveladora de Jorge, da dupla Jorge e Mateus, deixou os fãs dos sertanejos chocados ao descobrirem as constantes brigas dos amigos

Há mais de 10 anos entre os sertanejos mais populares e tocados do Brasil, Jorge e Mateus nem sempre estiveram em sintonia. Há algum tempo o Movimento Country adiantou que o clima entre os dois no camarim não era dos melhores, e agora a confirmação dos conflitos veio à tona pelo próprio Jorge, que em outra ocasião revelou que preferia ser anônimo.

Em entrevista ao youtuber sertanejo André Piunti, Jorge abriu o jogo e revelou que a dupla sertaneja passou por altos e baixos e vivia brigando no início da carreira, justamente pelo temperamento difícil e personalidade forte de ambos. Apesar dos percalços, hoje Jorge e Mateus estão mais maduros e vivem a melhor fase da carreira:

“Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se fossemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Esses desentendimentos acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, tem pensamentos diferentes. Dezessete anos depois tudo é diferente”, diz Jorge.

“Primeiro porque a gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente de vez em quando você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes você vai ter esses choques. Mas a partir do momento em que você começa a respeitar a pessoa que está ali do seu lado, você começa a ceder mais, a deixar o ego de lado”.

“O que estraga uma relação é você querer ser sempre o dono da verdade, então a gente foi aprendendo a conviver de uma forma muito respeitosa. Na vida é assim, você não pode estar certo sempre. E nesse sentido estamos vivendo nossa melhor fase”, disparou o cantor sertanejo.

Tantos conflitos nos bastidores e com o lado ruim da fama fizeram com que Jorge pensasse até em desistir da carreira: “Eu já tive vontade de parar de cantar porque chega um momento que você está completamente desgastado físico e emocionalmente. Não era nem separar a dupla, mas parar de cantar mesmo, mudar de profissão. Sabe aquele momento que você está frustrado com as coisas e pensa ‘o que estou fazendo aqui?’ Mas são pequenos lapsos”, encerrou.

Assista a entrevista completa:

“Preferia ser anônimo”, declarou Jorge em outra ocasião

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, Jorge e Mateus relembraram momentos importantes da carreira, e falaram sobre o peso que carregam por serem celebridades: “É muita carga encima de uma pessoa”, pontuou Mateus. Em seguida, seu parceiro de dupla aproveitou para também desabafar, e surpreendeu ao deixar claro que não curte a grande exposição que detém.

“Eu não curto muito, preferia ser anônimo na verdade. Assim, eu acho muito legal subir no palco e cantar, poderia sair dali, ir para um restaurante cheio de gente e ficar de boa, para mim, seria ótimo. O reconhecimento é legal”, explicou Jorge.

Ainda no bate-papo com Leo Dias, eles também comentaram sobre como se tornaram referência em sertanejo romântico. Apesar do reconhecimento no nicho, Mateus frisou que o foco da dupla sempre foi atingir a todos: “A gente abrangeu mais estilos nacionais e internacionais e colocamos uma salada no nossos discos. Isso foi um grande trufo de Jorge & Mateus. Nossa intenção não é atingir um nicho é atingir todo mundo mesmo”, disse o cantor.

“A gente faz música para um país continental e a nossa música encaixa no contexto cultural de todo lugar. A universalidade da nossa música fez bem em todos os sentidos. Essa quebra de barreiras, que não foi imposta por ninguém, porque música não precisa ter barreira, foi muito importante para todo mundo”, completou Jorge.