Ex esposa de DJ Ivis expõe vídeos chocantes sendo espancada pelo cantor e gera revolta

Vídeos que mostram violência contra Pamella Holanda tomaram a web e artistas como Xand Avião, Zé Felipe e Zé Vaqueiro se indignam com as agressões do DJ
No último domingo (11), Pamella Gomes de Holanda divulgou através de seu Instagram um lado do DJ Ivis que ninguém conhecia, o de agressor. Com vídeos gravados em sua própria casa, a arquiteta filmou a violência que sofria e imagens do artista dando socos e chutes na ex esposa impressionam.
Iverson de Souza Araújo deu vida à hits como Esquema Preferido, Volta Bebê, Volta Neném e Galega, todos presentes nas paradas sertanejas de sucesso. Com parcerias musicais que estavam alavancando sua carreira, tudo foi por água abaixo com a revelação da violência doméstica que praticava contra a ex esposa.
Não contente com as críticas após a circulação dos vídeos, DJ Ivis tentou justificar as agressões em sua conta oficial no Instagram. Pamella por sua vez, afirmou estar segura com a filha e se sentindo aliviada por tê-lo denunciado. Após o boletim de ocorrência realizado, a Polícia passou a investigar o caso e está analisando o conteúdo dramático exposto pela ex esposa do artista.
Assuntos Relacionados
- Fim de dupla sertaneja famosa é marcada por briga e até agressão física
- Zé Neto é acusado de homofobia após imitar gays em live sertaneja
- Após amizade íntima com família Bolsonaro, Gusttavo Lima passa a ser investigado
Com a divulgação que tomou conta das redes, as informações revelam que as agressões se estendiam há um bom tempo. De acordo com Leo Dias, do portal Metrópoles, DJ Ivis teria agredido Pamella e a ameaçado com uma faca no início deste mês. Embora eles tenham sido levados a uma delegacia, o artista não foi preso.
No entanto, após os desdobramentos do caso, a Justiça emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência para Pamella e também para a filha do casal, de 9 meses, que aparece nos vídeos no mesmo ambiente onde são proferidas as agressões.
Confira prova das agressões do DJ Ivis no Instagram do Movimento Country (alerta para conteúdo sensível):
Ver essa foto no Instagram
Agressões de DJ Ivis geram pronunciamentos

Xand Avião desligou DJ Ivis da produtora Vybbe alegando ser inconcebível continuar com o paraibano dentre os artistas o casting. Além de anunciar a decisão, garantiu apoio à Pamella e sua filha.
“Infelizmente não tem como continuar com ele na nossa empresa e é isso gente. Estou sem palavras também, estou surpreso como vocês, mas dizer para Pamella que estamos aqui para o que ela precisar e a criança também”, afirmou o forrozeiro.
Zé Vaqueiro, que era produzido por Ivis, também se indignou frente ao acontecido e se disse muito surpreso com o que viu. “Qualquer caso de violência, denuncie.”
Como costuma acontecer, vídeos de coreografia da canção “Galega” foram publicados nos stories do perfil de Zé Felipe e mais tarde, o cantor explicou que sua equipe de marketing é responsável por isso e que ele pretende fazer uma nova versão da música sem a participação do DJ.