O maior site de música sertaneja do Brasil!

Videoclipe do cantor Thiago di Melo, “Pra Sempre”, ultrapassa 580 mil visualizações

0 17

Video clipe de Thiago di Melo, conta a história de amor de um casal gay e conta com a participação do ator Felipe Titto.

O videoclipe da música “Pra Sempre – A História que Ninguém Contou”, do cantor e compositor sertanejo Thiago Di Melo, já superou a expressiva marca de 580 mil visualizações no canal do artista no YouTube em pouco mais de um mês de lançamento.

Gravado em película de cinema nas cidades mineiras de Juatuba, Mateus Leme e Florestal, o clipe conta a história de amor de um casal gay, vivida pelos atores Felipe Titto (Malhação) e Guilherme Acrizio, que enfrenta um drama quando um deles descobre um grave problema cardíaco e precisa de um transplante.

O cantor sertanejo, afilhado de Roberta Miranda, que assina o roteiro, a trilha sonora e a direção do vídeo de oito minutos de duração, comemora o sucesso do primeiro videoclipe da carreira: “Estou muito contente com o carinho e a receptividade das pessoas ao clipe, que conta uma história de amor pura e sincera, sem preconceitos. Muito obrigado a todos que se emocionaram com a história e com minha música”.

Além de abordar o tema da homossexualidade, a produção também tenta conscientizar o público sobre a importância da doação de órgãos. Com o apoio do Hospital do Coração de Belo Horizonte, o projeto tem todo o lucro revertido para a instituição.

Com 13 anos de carreira, o cantor e compositor mineiro Thiago Di Melo tem na bagagem três CDs e um DVD lançados, músicas gravadas com a cantora Roberta Miranda (“Perdi O Jogo”), de quem é afilhado musical, e com a dupla Marcos e Belutti (“Papo Sério”), além de música na trilha institucional da TV Globo Minas (“Uai, Sô!”).

você pode gostar também
Comentários
Loading...