O melhor da música sertaneja

Vídeo mostra Wesley Safadão discutindo com fã que pedia selfie

0 80

O cantor Wesley Safadão se envolveu em uma confusão depois de um show em Manaus.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor discutindo com uma fã dentro do hotel. Segundo ela, ele teria se negado a fazer uma selfie com sua filha.
O vídeo mostra o cantor acompanhado da mulher, a modelo Thyane Dantas, no hall do hotel. Safadão é abordado pela fã, que reclama da falta de consideração. “Meu amor, eu passei três horas para chegar na porta desse troço”, ele responde.
“Obrigada pela consideração, é assim que acompanha teus fãs”, reclama a fã. “De nada!”, rebate o cantor.
Horas depois, a filha da mulher publicou um relato sobre o caso no Facebook. Segundo ela, a família sabia que o cantor passaria a noite ali, mas não o número exato do quarto. “Chegamos exatamente às 5 da manhã, onde o vimos entrando em seu quarto, quando minha mãe, pela primeira vez, pediu que ele tirasse uma foto comigo e ele disse que não, pois estava cansado, até então entendi, pois ele é um ser humano.
Na mesma manhã, eu acordei às 11 horas e fiquei esperando ele acordar para tirar uma foto com ele. Não demorou muito e ficou umas 10 pessoas, quando ele viu que tinha gente lá fora, chamou os seguranças e disse que não ia tirar foto com ninguém, pois estava atrasado pra um compromisso. Quando saiu, às 13h30, foi quando discutiu com a minha mãe, dizendo que estavam perturbando ele, que não o deixaram dormir, o que não era verdade!”, disse.

loading...
Comentários
Loading...
})();