fbpx

Vidente faz revelação bombástica sobre filho de Zé Felipe: “Reencarnação”

Será? Filho de Zé Felipe pode ser reencarnação do próprio tio.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Segundo sensitiva, filho de Zé Felipe e Virgínia Fonseca vai ser uma reencarnação do tio do cantor, falecido há décadas

No dia 11 de setembro, a vidente Lene Sensitiva previu que a família de Leonardo iria aumentar, ou seja, Virgínia Fonseca iria engravidar de Zé Felipe. A confirmação da previsão se deu na última sexta-feira (09), com a revelação da maternidade.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A sensitiva, que é famosa nas redes sociais por fazer grandes previsões para famosos, revelou ainda que Zé Felipe seria pai de um menino e que a criança será a reencarnação de Leandro, tio do cantor e irmão de Leonardo.

Na época da previsão, os fãs de Virgínia Fonseca não acreditaram nas declarações, visto que a influenciadora digital havia acabado de passar por uma lipoaspiração e que, caso teria algo, o bebê seria descoberto no procedimento, o que não aconteceu.

Zé Felipe nasceu em 1998, apenas dois meses antes da morte de Leandro, que chocou o Brasil e marcou a música sertaneja. Apesar da felicidade na família, Zé Felipe se revoltou contra jornalista e fez ameaça após o mesmo declarar que o namoro era de fachada. Confira abaixo.

Leia Também:

Sertanejo se revolta e ameaça jornalista

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

O casal, que abriu o jogo e contou sobre suas primeiras vezes, se revoltou após o jornalista Erlan Bastos publicar uma matéria envolvendo-os em um escândalo sexual com Leonardo, pai do cantor.

O jornalista Erlan Bastos publicou uma matéria dizendo que Leonardo teria oferecido R$ 500 mil para que Virgínia Fonseca engravidasse de Zé Felipe e que, além disso, estaria obrigando seu filho a fingir que é heterossexual e está apaixonado pela então noiva.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O escândalo divulgado pelo jornalista caiu no conhecimento de Zé Felipe, que não gostou nada da história e mandou um recado na madrugada do domingo (11). O sertanejo não citou nomes, mas os internautas logo associaram o assunto ao jornalista.

“Quando eu ver, eu vou ter essa oportunidade ainda…meu pai sempre me fala que duas coisas, se não resolver é porque foi pouco: é sexo e surra. Se não adiantar é porque foi pouco. Mas eu vou ter oportunidade ainda de ver esse cara ai, cara a cara, e nós vamos resolver isso ai como dois homens. É isso ai…filha da p***., detonou Zé Felipe”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy