fbpx

Vidente choca com revelações bombásticas sobre a vida de Gusttavo Lima

Márcia Sensitiva pegou os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suíta de surpresa com revelações

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Márcia Sensitiva foi a responsável por fazer revelações bombásticas sobre Gusttavo Lima e Andressa Suíta e pegou fãs de surpresa com confissão

O término entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta está dando o que falar mesmo após semanas. Após o sertanejo implorar para reatar com a influenciadora e jurar que nunca a traiu, ao contrário dos fortes boatos que correm, uma famosa sensitiva fez revelações chocantes sobre o ex casal.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Márcia Sensitiva participou do programa “Tô na Pan” nesta segunda-feira (26) e fez a numerologia do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta. Ao contrário do que a influenciadora relatou que aconteceu, Mária afirmou que  “Ele já começou a terminar no ano passado”.

Segundo a vidente, Gusttavo e Andressa estão vivendo fases diferentes na vida pessoal, de acordo com a numerologia: “Ele está em um ano 19, de se projetar mais para a fama e se expor, não medindo consequências, enquanto ela está no ano 9, de isolamento, encerramento e reclusão”, explicou.

Apesar do desastre no relacionamento, a carreira de Gusttavo Lima vai de vento em popa e o cantor está em uma ótima fase desde o ano passado. No entanto, essa fase foi prejudicial para o seu relacionamento com Andressa Suíta, que foi por água abaixo:

“Em 2019, ele virou um ciclo da vida dele numerologicamente falando, que indicou um ano cármico para ele, onde seu casamento começou a ser afetado”, expôs Márcia.

Assista:

Leia também

Ex casal apaga vídeos de pronunciamento por briga na Justiça

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

Recentemente, o ex casal apagou os posts que fizeram esclarecendo o término. Enquanto Andressa Suíta desabafava sobre a covardia que Gusttavo Lima fez com ela, o sertanejo virou motivo de chacota após tirar seu discurso do Google.

No entanto, segundo especialistas em direito familiar, a retirada das declarações das redes sociais tem um motivo estratégico e muito influente na batalha que estão travando em segredo na Justiça e podem ser usados como prova nos tribunais.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Ambos apagaram os posts pois poderiam servir como confissão de culpa devido à briga litigiosa que estão travando nos tribunais, principalmente o de Gusttavo Lima, no qual ele assume seus atos.

O sertanejo chegou a afirmar que não pretendia levar Andressa na Justiça e revelou que pagaria o que precisasse para os filhos, além de jogar valor de pensão na cara: “Pago até 100 mil”

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy