Victoria Villarim humilha Eduardo Costa e assume namoro com empresário bem sucedido

0 5.483

Parece que a modelo e digital influencer Victoria Villarim superou o trauma do namoro com Eduardo Costa e deu a volta por cima

Após ser humilhada e ameaçada pelo cantor sertanejo Eduardo Costa, Victoria Villarim deu a volta por cima e assumiu o namoro com um empresário bem-sucedido.

A modelo assumiu o namoro com Paulo Rapauno. O substituto de Eduardo Costa tem 30 anos, o carioca é empresário e digital influencer que atua em próteses cerebrais e do coração.

Além disso ele tornou-se conhecido após ter participado da segunda temporada do ‘De Férias com o Ex Brasil‘, produzido pela MTV em meados de 2017. Na época, ele havia entrado como ex-namorado da influenciadora Raissa Castro, na época com 28 anos. Entretanto, com pouco mais de quase cem mil seguidores, Paulo compartilha dos seus negócios, lazer, além de trazer reflexões diárias aos que o acompanha na web.

Mas o novo Affair de Victoria Villarim não ganhou apenas o coração da moça mas também o apoio dos fãs que torciam para que a modelo deixasse a relação abusiva e tóxica com o cantor Eduardo Costa!

Victoria Villarim foi ameaçada pelo irmão de Eduardo Costa

A ex-noiva do cantor Eduardo Costa, Victória Villarim, afirmou ter recebido ameaças de morte por parte do irmão do sertanejo. A revelação foi feita através de um comunicado oficial feito pela modelo.

Mas segundo Victória, as ameaças teriam partido a mando de Eduardo e começaram quando ela assumiu o namoro com Clayton Lemos, ex-amigo e confidente do sertanejo. No texto, a mulher diz ter recebido mensagem de áudio de Weliton Costa “ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!”.

O áudio não foi divulgado por Victória por, segundo ela, recomendação do advogado. Mas, Eduardo, por sua vez, negou as acusações e afirmou que os tais áudios são falsos e que o WhatsApp de seu irmão “deve ter sido clonado”.

Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando os WhatsApp de todo mundo e, inclusive, o meu WhatsApp foi clonado há poucos dias! Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede”, afirmou o sertanejo na época.

Deixe uma resposta