Com a volta dos shows, Victor e Leo se preparam para o retorno em 2022

Conforme o Movimento Country antecipou com exclusividade, a dupla sertaneja Victor e Leo retornará em breve com a turnê ‘Fadas’

A volta da dupla sertaneja formada pelos irmãos Victor e Leo pode estar mais perto do que os fãs imaginam. Isso porque, o empresário da dupla garantiu com exclusividade ao Movimento Country que o retorno dos artistas aos palcos já está sendo programado para 2022, quando eles sairão em turnê pelo país, que levará o nome de ‘Fadas’.

Durante o Podcast Enterhits, apresentado pelo radialista Ênio Silvério e o produtor Reinaldo Barriga, a notícia veio à público e animou os fãs da dupla. “Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2022 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, revelou Ênio.

Assuntos Relacionados 

Passados os episódios polêmicos da carreira dos irmãos, o momento pode ser ideal para o retorno já que a volta dos eventos presenciais é muito aguardada pelo público amante da música sertaneja e por todo o meio artístico. Levando em conta que a dupla rompeu em 2018, a espera dos fãs de Victor e Leo tem sido ainda maior mas, a ansiedade pode logo ser recompensada.

Com clássicos como ‘Fada’, ‘Borboletas’ e ‘Amigo Apaixonado’, que marcaram toda uma geração, os artistas se mantiveram discretos nas redes durante a pandemia mas, Leo chegou a fazer uma homenagem emocionante para Victor com a legenda “Vibe sempre igual” e só alimentou as expectativas dos fãs pela volta dos irmãos, que cantaram juntos por 27 anos.

Ouça o episódio com a notícia exclusiva:

Leo Chaves comenta sobre a volta da dupla

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Recentemente veio à tona que Victor e Leo voltarão a cantar juntos em 2023, no entanto, Léo revelou que os irmãos não tratam de assuntos profissionais. Intitulada de “Fadas”, a turnê de retorno foi confirmada com exclusividade ao Movimento Country no fim de abril.

Durante entrevista ao Portal UOL, Léo Chaves, dono do novo hit “Proposta Indecente”, deu detalhes sobre a convivência com Victor: “A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional”, afirmou.

Relembrando o episódio polêmico que marcou o fim da dupla sertaneja, voz  de grandes sucessos como “Fadas”, “Vida Boa” e “Deus E Eu No Sertão”, Léo revelou que a pausa seria inevitável e o escândalo que se deu foi só o estopim para que eles aceitassem que precisavam de um tempo.

“Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro”, concluiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais