Victor e Leo ensaiam retorno após aniversário: “Vibe sempre igual”

0
122
Victor e Leo ensaiam retorno após aniversário: “Vibe sempre igual” (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor e Leo ensaiam retorno após aniversário: “Vibe sempre igual” (Foto: Reprodução/Instagram)

Separados na música e unidos na vida: Léo faz linda homenagem ao irmão Victor nas redes sociais e completa “Vibe sempre igual”

Os irmãos Victor e Leo, que fizeram parceria musical durante 27 anos no sertanejo, recentemente causaram comoção nas redes sociais após abrirem o jogo sobre um possível retorno da dupla. Mesmo após especulações de um possível retorno da dupla, evidenciados em um vídeo publicado nas redes sociais, os internautas se emocionaram com homenagem de Léo Chaves ao irmão.

Victor e Leo que no passado formaram uma dupla sertaneja de grande sucesso, romperam a parceria musical em 2018. Desde então, Léo segue com seu projeto solo que lhe rendeu o lançamento de uma nova versão de “Quando A Gente Sonha”, este ano.

Assuntos Relacionados

Em seu Instagram, Leo Chaves postou uma foto em que estava com o irmão, Victor, em uma chamada de vídeo. Na legenda: “Tamo longe mas a vibe é sempre igual! Amo você, Vitor Chaves. Parabéns! Deus te proteja sempre!”, escreve o cantor.

Nos comentários, Victor comentou: “Kkkk… Valeu o print! Amo tuh, meu irmão!❤️”. Outra surpresa foi o comentário da Simaria, da dupla de irmãs Simone e Simaria: “Aí é uma dupla menino! 👏👏” em menção aos sertanejos.

Ainda dentro dessa publicação, os internautas pedem por live dos dois mesmo após separação da dupla: “Sei que o projeto não é voltar a dupla agora, mas uma live pros fãs matarem a saudade seria ótimo hein hahahah sucesso aos dois!”, comentou uma fã. “Queria tanto uma live juntos 😍”, escreveu outra.

Já que possivelmente não teremos uma live sertaneja da dupla, você poderá acompanhar com o Movimento Country, as lives que vão acontecer nas próximas semanas:

Confira a programação das lives sertanejas da semana

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

As lives sertanejas ganharam o Brasil desde o início da pandemia. Popularizadas por Gusttavo Lima, as lives serviram para a interação do artista com seu público, além de estimular a permanência em casa e, sobretudo, arrecadar doações para famílias e instituições afetadas pelo coronavírus.

Com shows de Marília Mendonça e Gusttavo Lima que encabeçam as lives sertanejas mais vistas em todo o mundo, quebrando recordes internacionais e ultrapassando grandes estrelas no número de transmissões.

Com o prolongamento do isolamento social e o aumento de pessoas contaminadas com a Covid-19, está cada vez mais longe a possibilidade do retorno dos shows este ano. Por isso, o retorno das lives sertanejas como forma de entretenimento vieram com tudo para as telinhas dos brasileiros. Confira a lista completa clicando aqui.