Victor Chaves e ex esposa tem reconciliação exposta após condenação por agressão e chocam fãs

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após ser condenado por espancar a ex esposa, Victor Chaves e Poliana Bagatini se reconciliam e tem segredos da volta expostos por colunista

Victor Chaves, que foi condenado por espancar Poliana Bagatini e gerou polêmica após anunciar a volta da dupla Victor e Leo, está se reconciliando com a ex após a agressão, conforme revelou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Quase quatro anos após o episódio da agressão, Poliana está tentando se reaproximar do ex marido em prol dos filhos, que ainda são crianças. A famosa já havia reacendido essa chama nos fãs ao compartilhar um storie ouvindo uma música do ex recentemente, mas se enganou quem achou que poderia vê-los reconciliados.

Em entrevista à colunista, Poliana afirmou que só quer manter a amizade por conta dos filhos: “O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças”. 

Ainda, segundo Fábia, a ex de Victor Chaves tem uma medida protetora contra o sertanejo, que foi instaurada após a agressão, mas ambos estariam “furando a lei” para manter a amizade.

Leia também

Victor e Leo enganaram público com possível volta

Victor-Chaves-e-ex-esposa-
(Foto: Internet)

Após o rompimento da dupla Victor e Leo, a dupla sertaneja pegou os fãs de surpresa com um vídeo, no qual apareciam juntos brincando com a possibilidade de uma volta:

“Deixa eu fazer uma pergunta pro cara aqui. Léo, você acha que a gente vai voltar?”, questionou Victor. Em seguida, Léo responde: “Nós nunca fomo!”A simples interação, feita de surpresa nos Stories do Instagram, logo levou os irmãos a serem um dos artistas mais comentados das redes sociais.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Apesar da alegria dos fãs, o balde de água fria logo veio: em um vídeo compartilhado no IGTV, Victor e Leo esclareceram que não pretendem voltar com a dupla sertaneja, e que as falas do vídeo foram levadas para outro lado, no sentido de que nunca deixaram seu legado ir embora:

“O legado que a gente deixou com a nossa música feita com tanto amor, carinho e tanta entrega por quase 30 anos é um legado que vai ficar para sempre. A gente vai e ele fica para quem quiser usufruir dele e é por isso que a gente não vai. A gente fica através da nossa arte. Por fim, nós nos amamos tanto que só cantamos juntos quando queremos”, declarou Victor Chaves.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais