Victor Chaves e ex esposa tem reconciliação exposta após condenação por agressão e chocam fãs

Cantor sertanejo e ex esposa estariam se reaproximando após agressão

0

Após ser condenado por espancar a ex esposa, Victor Chaves e Poliana Bagatini se reconciliam e tem segredos da volta expostos por colunista

Victor Chaves, que foi condenado por espancar Poliana Bagatini e gerou polêmica após anunciar a volta da dupla Victor e Leo, está se reconciliando com a ex após a agressão, conforme revelou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Quase quatro anos após o episódio da agressão, Poliana está tentando se reaproximar do ex marido em prol dos filhos, que ainda são crianças. A famosa já havia reacendido essa chama nos fãs ao compartilhar um storie ouvindo uma música do ex recentemente, mas se enganou quem achou que poderia vê-los reconciliados.

Em entrevista à colunista, Poliana afirmou que só quer manter a amizade por conta dos filhos: “O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças”. 

Ainda, segundo Fábia, a ex de Victor Chaves tem uma medida protetora contra o sertanejo, que foi instaurada após a agressão, mas ambos estariam “furando a lei” para manter a amizade.

Leia também

Victor e Leo enganaram público com possível volta

(Foto: Reprodução / Rede Globo)
(Foto: Reprodução / Rede Globo)

Após o rompimento da dupla Victor e Leo, a dupla sertaneja pegou os fãs de surpresa com um vídeo, no qual apareciam juntos brincando com a possibilidade de uma volta:

“Deixa eu fazer uma pergunta pro cara aqui. Léo, você acha que a gente vai voltar?”, questionou Victor. Em seguida, Léo responde: “Nós nunca fomo!”A simples interação, feita de surpresa nos Stories do Instagram, logo levou os irmãos a serem um dos artistas mais comentados das redes sociais.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Apesar da alegria dos fãs, o balde de água fria logo veio: em um vídeo compartilhado no IGTV, Victor e Leo esclareceram que não pretendem voltar com a dupla sertaneja, e que as falas do vídeo foram levadas para outro lado, no sentido de que nunca deixaram seu legado ir embora:

“O legado que a gente deixou com a nossa música feita com tanto amor, carinho e tanta entrega por quase 30 anos é um legado que vai ficar para sempre. A gente vai e ele fica para quem quiser usufruir dele e é por isso que a gente não vai. A gente fica através da nossa arte. Por fim, nós nos amamos tanto que só cantamos juntos quando queremos”, declarou Victor Chaves.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy