O maior site sertanejo do Brasil

Victor Chaves reata com Poliana Bagatini

0 5.964

Poliana Bagatini decidiu voltar atrás e dar continuidade ao casamento com o sertanejo Victor Chaves, mesmo depois de denuncia-lo por agressão.


De acordo com informações de pessoas próximas a Poliana, Victor fez algumas exigências à mulher para reatar o relacionamento. Ele pediu para que ela excluísse o perfil do Instagram para preservar o casal e ela, prontamente, acatou. Na época que denunciou o músico, Poliana disse no boletim de ocorrência que teria sido jogada no chão e recebido chutes do artista, mesmo estando grávida. Eles anunciaram a separação em fevereiro de 2017.

A assessoria do cantor não confirmou a informação “eu não tenho essa informação. E, mesmo que tivesse, eu não estou autorizado a falar da vida pessoal da dupla“.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTICIAS ATUALIZADAS DO MOVIMENTO COUNTRY NO SEU FACEBOOK

Victor Chaves negou que tenha agredido a esposa

“Absolutamente, eu nunca agredi ninguém na minha vida.” Foi a primeira vez que ele falou sobre o caso, que teve reviravoltas e novas versões desde que veio à tona, na sexta-feira. Muitas dúvidas ainda estão no ar. Victor é jurado do programa ‘The Voice Kids‘, da TV Globo. Na edição deste domingo, o apresentador André Marques anunciou que o cantor pediu para sair do programa.
A entrevista de Victor foi no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, no fim da tarde. O cantor Victor estava com a mulher, Poliana, a filha do casal e os pais dela num hangar particular. O cantor pediu que fossem registradas apenas imagens da família de costas. Disse que era para preservá-los.
“A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família.” (Victor Chaves),
Família Desmente
Familiares de Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, garantem que o cantor não reatou o relacionamento com a ex-mulher, a empresária Poliana Bagatini. Parentes próximos ao artista negaram veementemente a informação publicada nesta terça-feira (13) pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Segundo a coluna, o casal, que tem dois filhos, se reconciliou recentemente.
“Isso é mentira de paróquia. Isso é coisa de quem não tem o que falar. Ficamos sabendo disso na internet. Eles (Victor e Poliana) não se falam desde a separação. Só conversam por meio de advogados”, garantiu um familiar do cantor, que pediu para não ser identificado.

 

Comments
Loading...