Victor Chaves não suportava mais os fãs

Victor Chaves manchou a história da dupla Victor e Leo mostrando a sua verdadeira face
0 369

Nos últimos meses da dupla, Vitor Chaves não recebia mais os fãs e não dividia mais o camarim com seu irmão. O clima era pesado e insuportável entre a dupla!

O cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo já demonstrava que não estava mais com paciência para manter o personagem de bom moço e coerente que criou durante anos ao lado da dupla que mantinha ao lado do seu irmão

O artista, que se recusa à usar o titulo de “sertanejo” já fugia dos fãs após ao show. O motivo não foi a polêmica que envolveu sua ex mulher, mas sim a falta de paciência com o público que consolidou a sua carreira.

Victor e Leo, foi sem dúvida uma das duplas mais promissoras da atualidade que saiu de cena com a imagem desgastada após a agressão envolvendo Victor Chaves e sua mulher (que estava Grávida) Poliana Bagattini.

O cantor já estava cansado da vida de “artista” e nos últimos meses de apresentação, evitava de cruzar com fãs em camarim e ainda exigia que o camarim fosse separado do irmão Leo Chaves. Depois da agressão a sua mulher, a máscara do cantor Victor Chaves caiu e e se mostrou um cara intolerante e machista, principalmente após ter ironizado a agressão à sua esposa na semana passada.

Comentários que revoltaram os internautas

“Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, questiona para si.

Na sequência, ele aparece dando gargalhadas e responde: “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”.

 Com tanta polêmica, é certo que a “pausa temporária” anunciada aos fãs, não tem data para acabar, pelo menos não tão cedo quanto imagina, mas talvez bem mais tarde do que se possa imaginar. Talvez nunca.

É uma pela que Vitor Chaves tenha abusado da fé inabalável de seus fãs, ao fazer acreditar na imagem de bom moço que vendeu durante anos.

 

Comentários
Loading...