Após fim da dupla, Victor Chaves enfrenta depressão profunda e luta para voltar aos palcos

Após desentendimento com sua ex esposa no passado, Victor Chaves passa por depressão profunda e luta para voltar aos palcos futuramente

Após receber homenagem do irmão, Léo, o sertanejo Victor Chaves enfrenta grave problema de saúde. Mesmo com as preparações para voltar com turnê ao lado do irmão, o sertanejo enfrenta depressão profunda e luta para retornar aos palcos.

No passado, Victor Chaves teve sua carreira prejudicada após denúncia de agressão da sua ex-mulher Poliana Bagatini. O caso que aconteceu em 2018, gerou uma gigantesca repercussão que atrapalhou a vida profissional do sertanejo em parceria com o irmão na música sertaneja.

Sendo técnicos do The Voice Brasil na TV Globo na época do acontecimento, os sertanejos foram afastados do programa e muitos contratos cancelados. Victor chegou a acusar a emissora que o considerou como bode expiatório e debochou da sentença dada pelo juíz quando foi considerado culpado.

Assuntos Relacionados

Recentemente o Podcast do EnterHits, comandado por Enio Roberto e Reinaldo Barriga revelou uma conversa com o empresário de Leo Chaves que confirmou que a dupla está se preparando para voltar aos palcos futuramente: “Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2023 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, comentou Enio.

O sertanejo que está em tratamento da depressão, tomando remédios controlados, chegou a negar sobre os rumores da possível volta com o irmãos aos palcos. Porém, fontes próximas ao sertanejo confidenciaram ao Movimento Country que o cantor está tentando voltar aos palcos: “Ele precisa superar os traumas da separação”, afirmou uma produtora que não quis ter seu nome divulgado.

Victor Chaves e ex esposa tem reconciliação exposta após agressão

(Foto: AG News)
(Foto: AG News)

Victor Chaves, que foi condenado por espancar Poliana Bagatini e gerou polêmica após anunciar a volta da dupla Victor e Leo, está se reconciliando com a ex após a agressão, conforme revelou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Quase quatro anos após o episódio da agressão, Poliana está tentando se reaproximar do ex marido em prol dos filhos, que ainda são crianças. A famosa já havia reacendido essa chama nos fãs ao compartilhar um storie ouvindo uma música do ex recentemente, mas se enganou quem achou que poderia vê-los reconciliados.

Em entrevista à colunista, Poliana afirmou que só quer manter a amizade por conta dos filhos: “O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças”. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais