Victor Chaves é afastado do The Voice Kids após agredir sua esposa

0

Com reputação manchada, Victor Chaves pede o afastamento do The Voice Kids e André Marques fez um comunicado sobre a saída do cantor.


Neste domingo (26/2), André Marques iniciou o The Voice Kids com um comunicado muito importante. Após o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, ter sido acusado de agredir a sua esposa grávida, o apresentador informou que ele será afastado do programa.
André explica que a Rede Globo recrimina todo tipo de agressão ou violência, e que o caso precisa ser apurado, garantindo a verdade em ambas as partes. André ainda diz que Victor procurou a direção do The Voice Kids e pediu o afastamento, mas como já tem duas edições gravadas, e em respeito as crianças, as mesmas serão mantidas na íntegra.

Entenda o Caso
Na última semana, Victor Chaves foi acusado de agredir a sua esposa que está gravida, a mesma prestou uma queixa contra o músico. Até o momento o caso segue sendo investigado pela justiça.
Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor Chaves foi até uma delegacia da Polícia Civil por volta das 11h da manhã dessa sexta-feira (24) e encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O delegado emitiu uma guia para a realização do exame de corpo de delito, mas Poliana não quis aguardar e foi embora do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o músico de 41 anos jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher.
A Polícia Civil vai investigar Victor Chaves, que ainda não se manifestou sobre o assunto. Todas as partes envolvidas, incluindo novamente Poliana, serão ouvidas logo após o feriado de Carnaval, já que a delegacia funciona em esquema de plantão e só deve atender emergências no período.
O casal tem uma filha, Maria Vitória, de pouco mais de 1 de idade, e Poliana está grávida do segundo bebê. Eles anunciaram a gravidez há pouco mais de um mês.

Confira na íntegra, o comunicado oficial de André Marques.
“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”.

“No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”.

Deixe uma resposta