O maior site sertanejo do Brasil

Victor Chaves desabafa “Passei por um momento duro”

0 61

Seguindo normalmente a agenda de shows, Victor Chaves, da dupla com Leo, se pronunciou novamente sobre o caso de agressão à esposa durante um show neste domingo (2).

Victor Chaves se apresentou ao lado do seu irmão Leo Chaves e fez um novo desabafo durante sua apresentação”Com os últimos acontecimentos, gostaria de dizer que mesmo passando por um momento duro como o que eu passei, sou grato pelo universo pois consegui aprender. Mas o amor sempre existiu, e o ódio também”, desabafou o cantor sertanejo, que foi aplaudido pelos fãs.

Entenda o caso

O cantor Victor Chaves Zapala, dupla Victor e Leo, foi acusado pela mulher de agressão. Poliana Bagatini foi até uma delegacia da Polícia Civil por volta das 11h da manhã do dia 24 de fevereiro e encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrênica, o músico de 41 anos jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher.

loading...
Comentários
Loading...