Victor Chaves está enfrentando depressão profunda após ver sua carreira ruir

0

Victor Chaves, que fazia dupla com seu irmão Leo Chaves, está enfrentando sério problemas. Após fim do casamento e da dupla sertaneja, o cantor estaria em depressão profunda, mantendo contato com poucas pessoas.

De acordo com fontes ouvidas exclusivamente pelo Movimento Country, o cantor Victor Chaves, que fazia dupla com seu irmão Leo Chaves, está enfrentando uma forte depressão devido aos recentes acontecimentos de sua vida, que o abalaram profundamente e o colocaram nessa situação.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor, que literalmente perdeu o chão após o término do casamento com a mãe de seus filhos, Poliana BagatiniVictor chegou a ser acusado por agressão à ex mulher e fez um vídeo debochando da sentença, onde ele já aparenta estar com sinais de depressão, o que também foi percebido pelos seus fãs, que ficaram preocupados com sua saúde.

Além dos acontecimentos citados, o fim da sua dupla sertaneja com o irmão e, consequentemente, o afastamento dos palcos, o deixou abalado. Sem dar o braço a torcer, o cantor ironizou e fez piada sobre o fim da dupla, que teria dado por incompatibilidade de ideias e as brigas excessivas: “27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! [risadas] Até aqui!”.

Victor Chaves também foi afastado e substituído do The Voice Kids, sem grandes avisos, o que teria ajudado a piorar seu quadro de saúde e o levar à depressão. Hoje, segundo as fontes, o cantor se encontra isolado em sua fazenda, localizada em Minas Gerais, mantendo contato com poucas pessoas e usando as redes sociais para se expressar e falar com os fãs.

No dia 11 de junho, o cantor compartilhou um trecho de uma canção composta por ele, intitulada “Lampião das Estrelas”. A letra ilustra a fase difícil que está vivendo: “Vou deixar meu querer caminhar / Pelos campos dos sonhos / Onde deuses profanos / Ficam bem à vontade, como se fossem os donos”. Os fãs se emocionaram com o trecho apresentado e alguns se disseram preocupados com o estado de sua saúde mental.

Leia também:

Caso de Agressão, Revolta e Suicídio

(Foto: Redes Sociais)

O cantor foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto e multa de R$ 20 mil por danos morais por agredir a ex esposa, a empresária Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017. A pena de detenção foi suspensa de forma condicional por 2 anos. No entanto, a pena, considerada mínima por grande parte das pessoas, incomodou até a classe artística. Roberta Miranda chegou a publicar um vídeo detonando o cantor e pedindo maiores penas à agressão de mulheres e feminicídio.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Victor Chaves revelou, em entrevista recente à Folha se São Paulo, que pensou em suicídio após o episódio da agressão: “Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida” . O cantor ainda revelou que hoje mantém um relacionamento amistoso com Poliana, e que na época foi vítima de sensacionalismo: “Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação. Como se trata da mãe dos meus filhos, só posso falar que houve descontrole emocional grande”.

Ainda, de acordo com o ex jurado do The Voice, não houve, de fato, agressão contra a ex, apenas uma tentativa de contê-la na discussão: “O exame de corpo de delito deu negativo. Não havia marcas de agressão. É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela”.

Deixe uma resposta