Victor Chaves contrata empresa para limpar sua imagem

Depois de ser acusado de agredir sua esposa grávida, Victor Chaves quer voltar bem à mídia.


Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, foi acusado de agredir sua esposa Poliana Bagatini no final de fevereiro. A notícia caiu como uma bomba na vida do cantor, que, junto ao seu irmão, era um dos jurados do programa “The Voice Kids“, tendo suas aparições cortadas pela edição nos episódios já gravados, como forma da emissora se mostrar contra todo e qualquer tipo de agressão e não tomar partido da polêmica.

Depois de uma série de mal-entendidos e de negar as acusações de que teria espancado sua esposa grávida, Victor teria contratado uma empresa americana de serviços de voltados para a reputação online dos famosos para “melhorar” sua imagem junto à mídia.
O cantor já perdeu contratos de publicidade, teve shows cancelados ou adiados e foi afastado definitivamente do “The Voice Kids“. A contratação da empresa inclui a exclusão de todas as notícias, videos e fotos que difamem o artista, segundo o colunista Leo Dias, do “O Dia”.
A empresa, que atua há pouco tempo no Brasil, mantém sigilo quanto aos nomes de seus clientes. Em contato com a empresa, o responsável nem negou nem confirmou a notícia a Leo Dias.

Comentários