O maior site sertanejo do Brasil

Ventos de 100 km/h e queda de palco deixam 14 pessoas feridas em Rodeio

0 22

Chuva e ventos fortes, com velocidade aproximada de 100 quilômetros por horas, assustaram os visitantes de uma festa de rodeio em Primeiro de Maio, Norte do estado, a 63 km de Londrina, na noite da segunda-feira (7).

 Segundo o Corpo de Bombeiros de Londrina, 14 pessoas ficaram feridas, sendo três em estado mais grave que foram encaminhadas para hospitais de Ibiporã e Londrina, com a queda de um palco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as rajadas de ventos, que duraram pouco mais de três minutos, provocaram a queda de várias árvores. Pelo menos cinco veículos ficaram danificados, um galpão, que funcionava como estacionamento de lanchas, também sofreu danos.

Para atender a ocorrência, foram necessários soldados de Londrina, Ibiporã e Bela Vista do Paraíso. Segundo o Corpo de Bombeiros de Ibiporã, o local da festa tinha sido vistoriado, liberado pelas autoridades e os danos não foram maiores, pois um palco que era utilizado na festa estava preso em um caminhão.

Soldados do Corpo de Bombeiros estão, na manhã desta terça-feira (8), no local do incidente para terminarem o trabalho de retirada de árvores e a liberação dos veículos danificados.

loading...
Comentários
Loading...