Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Veja o video onde Victor Chaves faz desabafo sobre suposta agressão

0 46

Victor Chaves aproveitou sua apresentação em Santa Catarina para falar sobre a polêmica envolvendo sua mulher, Poliana Bagatini.


O cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, denunciado pela esposa, Poliana Bagatini Chavez, que está grávida, de tê-la jogado no chão e a chutado diversas vezes, aproveitou o intervalo entre duas músicas durante um show para desabafar sobre a suposta agressão. No discurso, o sertanejo criticou a repercussão do caso e lamentou por ter sido julgado pela sociedade, mesmo sem provas: “A gente crê no que a gente quer, né?“, disse.

Entenda o caso
A esposa do cantor, Poliana, que está grávida, prestou uma queixa na última sexta-feira (24) afirmando que o músico teria agredido ela, mas, em sua postagem no Instagram, ela voltou atrás e negou que a agressão tenha acontecido. No boletim, a empresária relatou às autoridades ter sido jogada no chão e recebido chutes do cantor sertanejo.
A equipe tenta localizar testemunhas e também imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimentos, podendo também o acusado se apresentar espontaneamente à autoridade policial.

Investigação
As investigações do caso estão em andamento, mas a Polícia Civil informou que ainda não há data definida para o depoimento do cantor. Além disso, a nota afirmava que a sogra de Poliana, de 65 anos, também registrou uma ocorrência em unidade da PCMG, por volta das 17h de sexta, contra a nora. O caso está sendo apurado.

você pode gostar também
Comentários
Loading...