O maior site sertanejo do Brasil

Vaza novo vídeo de Cristiano Araújo sendo socorrido após acidente

0 2.938

Quase um ano após a morte de Cristiano Araújo, continuam circulando imagens dos últimos momentos de vida do cantor.


Ontem foi postada na internet um vídeo de um atendimento emergencial onde o cantor aparece deitado em uma maca, sendo atendido pela equipe de emergência. No vídeo é possível constatar uma fratura no tórax e um inchaço muito grande, mostrando a respiração agoniante do cantor, que já estava lutando pela sua vida nos momentos finais.
As imagens são tão chocantes quanto as da autópsia divulgada no dia da sua morte. Embora a justiça tenha proibido a circulação dos vídeos e das fotos de Cristiano Araújo, ainda há centenas de sites que divulgam e mostram vídeos como este. Um ato de crueldade extrema. O próprio Google que foi proibido de hospedar os vídeos, ainda exibe diversas cenas do cantor no Youtube.
COMPRE CD’S E DVD’S DO CRISTIANO ARAÚJO
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VIDEO
Vídeo da autópsia de Cristiano Araújo é vendido ilegalmente na internet
Após três meses da morte de Cristiano Araújo, sites de compras e vendas estão oferecendo o vídeo na íntegra da autópsia do cantor Cristiano Araújo.
Um vídeo se espalhou pela web após dois funcionários de uma funerária de Goiânia terem filmado e divulgado o procedimento de autópsia no cantor Cristiano Araújo, o que causou muita revolta nos familiares e fãs do cantor.
A família de Cristiano Araújo entrou com o pedido de processo e ambos irão responder na vara penal e cível.
O vídeo que o blog não irá divulgar mostra o perito e supostamente uma enfermeira realizando todo o processo no cantor. Durante o exame cadavérico a mulher que fez a filmagem sorrir várias vezes para o técnico em necropsia e diz, “dar um tchau aí”, “tira a costela dele”.
Após a justiça proibir a divulgação na internet do vídeo da autópsia, criminosos aproveitam brechas para comercializar de forma ilegal o material do cantor. No último fim de semana o Movimento Country encontrou alguns anúncios de comercialização da autópsia do cantor em um site de vendas on-line que tem sede nos Estados Unidos.

Comentários
Loading...