Saiba quanto custa a Lamborghini de Gusttavo Lima que chega à 300km por hora

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O embaixador do sertanejo coleciona bens de valores milionários e preço de Lamborghini adquirida por Gusttavo Lima surpreende; confira!

O embaixador do sertanejo no Brasil, Gusttavo Lima, surpreendeu internautas recentemente ao adquirir um carro milionário. A Lamborghini amarela do cantor foi exposta novamente nos últimos dias já que Andressa Suita filmou os filhos Gabriel e Samuel brincando no automóvel de luxo do pai. Gusttavo, que está tendo sua live sertaneja investigada pela Justiça devido a aglomeração, expôs nas redes a boa condição financeira com foto em fazenda milionária e agora, valor de um de seus carros mais luxuosos surpreendeu.

Ele que coleciona bens milionários incluindo seu imóvel com fachada que faz jus ao apelido de embaixador, adquiriu uma Lamborghini Urus amarela, equipada com 4.0 V8 biturbo de 650 cavalos de potência e 86,7 kgfm de torque. Para ter uma noção de tamanho poder, só há 20 unidades disponíveis para compra no Brasil e uma dessas pertence agora a Gusttavo Lima.

Assuntos Relacionados

De acordo com a Tabela Fipe, que avalia o valor de mercado de carros em todo país, essa edição limitada fica em torno de R$3 milhões. No entanto, por ter sido comprada com 4.300 km rodados, o cantor sertanejo deve ter pago cerca de R$2,2 milhões de reais para conseguir ser dono dessa verdadeira máquina.

Confira com o Movimento Country uma galeria com fotos do veículo:

Gusttavo Lima é detonado na web após aglomerar em live sertaneja

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O sertanejo, que realizou uma live sertaneja no último sábado (01) parece não ter analisado bem a produção da transmissão, que acabou sendo criticada devido a aglomeração no local. O show que foi realizado em Primavera do Leste, no Mato Grosso, acabou reunindo uma multidão presencialmente e na web, a live teve quase 1 milhão de acessos.

Enquanto a transmissão do embaixador, que surtou com a própria equipe durante o show, acontecia, as críticas foram crescendo na redes sociais de Gusttavo Lima. De acordo com apuração do portal UOL, a empresa organizadora do evento confirmou a presença de 180 convidados e alegou que todos foram testados para que pudessem estar presentes. Segundo afirmação da mesma empresa, ninguém teve que pagar para acompanhar a live de Gustavo Lima. Na web, os internautas seguiam em tom de crítica pela falta de cuidado ao realizar o show:

“O repertório tá muito boom, o ruim é essa quantidade de pessoas assistindo a Live no local. Querendo ou não estamos em crise ainda quando o assunto é corona!! Se vc faz uma live pras pessoas ficarem em casa, qual sentido de tantas pessoas saírem de suas casas pra ir aí assistir a Live!??”, comentou uma internauta sobre o show do cantor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy