O maior site sertanejo do Brasil

Saiba qual o valor do cachê dos artistas sertanejos

10.253

O cachê dos artistas sertanejos se mantém em alta, mesmo com a crise econômica, eleições e copa do mundo.


Entre os artistas sertanejos, Jorge e Mateus possuem o maior cachê dos artistas sertanejos (cerca de algo em torno de R$500 mil.) A dupla que comemorou 11 anos de carreira, lançou recentemente o CD “Terra Sem Cep” e emplacou todas as músicas entre as mais ouvidas nas plataformas digitais.
450 Mil
No segundo lugar está a dupla Henrique e Juliano, dona dos sucessos “O Céu Explica Tudo”, “Vidinha de Balada” e “Aquela Pessoa”.Luan Santana e Gusttavo Lima estão entre os mais tocados nas rádios de todo o Brasil. Gusttavo Lima liderou durante 14 semanas o top 100 da Billboard Brasil com a música “Apelido Carinhoso“. O posto foi ocupado recentemente pelo cantor Luan Santana com a música “2050”.
350 mil
Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Simone e Simaria disputam entre os grandes nomes da música sertaneja. As rainhas do feminejo surgiram no mercado a pouco mais de três anos e dominaram o mercado sertanejo, inclusive o de shows.

Leia também: Cachê de Simone e Simaria são um dos mais altos do Brasil
200 mil
Shows da dupla Zé Neto e Cristiano, Leonardo, Eduardo Costa, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó. Inclui neste valores os projetos “Cabaré” e “Classico” encabeçado pelas respectivas duplas.
150 mil
Pedro Paulo e Alex, Day e Lara, Naiara Azevedo também estão no ranking dos shows sertanejos mais procurados.
 

CRISE FEZ O VALOR DO CACHÊ ENCOLHER EM 2017

Bruno e Marrone optam por show acústico para reduzir custos
Bruno e Marrone optam por show acústico para reduzir custos

No ano passado, devido a crise econômica,centenas de prefeituras cancelaram eventos patrocinados com dinheiro público para conter gastos.
Os principais afetados foram os artistas sertanejos, que são as principais atrações nos aniversários das cidades, feiras e rodeios.
Em ano de eleições e copa do mundo, os eventos realizados pelas prefeituras podem acontecer até junho. A lei eleitoral que proíbe que shows sejam realizado durante as a campanha eleitoral.
Bruno e Marrone e Paula Fernandes por exemplo, optaram para trabalhar o show acústico para reduzir as despesas.

Comments
Loading...