Val Marchiori revela que já foi “cantada” por Eduardo Costa

0 118
Val Marchiori revela que já foi “cantada” por Eduardo Costa

Convidada do quadro “Youtubers Querem Saber”, do Programa Raul Gil, a empresária Val Marchiori relembrou polêmicas e a cantada que levou do sertanejo Eduardo Costa.


A ex-Mulheres Ricas, da Band, revelou quais famosos e políticos já deram em cima dela: “Eduardo Costa, Bolsonaro Filho, vários”. Val afirma também que seu passado não foi tão glamuroso assim: “Já fui sem teto. Dormi na igreja por duas semanas”.
Por conta das dificuldades a socialite já teve até o nome protestado nos órgãos de proteção ao crédito: “Eu já tive. A gente tem dificuldade, mas depois vai lá e limpa.” afirmou.

O primeiro Sucesso
O cantor e compositor Eduardo Costa comemora, em 2017, o aniversário de dez anos da estreia do álbum “Ao Vivo”. Lançado em 2007, o disco de Eduardo Costa foi o segundo da carreira do cantor e o primeiro gravado ao vivo. O projeto contou com 16 faixas, incluindo a primeira parceria com Leonardo, na faixa “Separação”.
“Ao Vivo” é considerado, até hoje, um dos discos de maior sucesso de Eduardo Costa, tendo vendido mais de 50 mil cópias somente em 2008, o que lhe rendeu o certificado de ouro da Pro-Música Brasil (anteriormente conhecida como Associação Brasileira dos Produtores de Discos – ABPD).
Uma pesquisa recente feita junto aos fãs do cantor indicou que, entre os dez maiores sucessos do cantor, três fazem parte do disco “Ao Vivo”: “Me Apaixonei”, “Separação” e “Amor de Violeiro”. A lista também inclui as já clássicas “Não Valeu Pra Você” e “Feito Tatuagem”.

Comentários
Loading...