Notícias Sertanejas URGENTE! Asa Branca tem recaída volta a ser internado em estado grave

URGENTE! Asa Branca tem recaída volta a ser internado em estado grave

Asa Branca volta a ser internado em estado gravíssimo
Asa Branca volta a ser internado em estado gravíssimo

Em comunicado a família do Asa Branca informou que o locutor teve uma grave recaída e voltou a ser internado em estado grave

Ruy Asa Branca voltou a ser internado em São Paulo, após ter uma severa recaída em seu estado de saúde. O famoso locutor que ficou conhecido nos anos 90, está lutando contra um câncer terminal na mandíbula.

O comunicado oficial foi feito pela sua família através do Instagram onde revelou que após uma “grande recaída em seu estado de saúde, ele foi internado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo“. No entanto devido ao ser estado avançado da doença, os médicos já disseram anteriormente que cirurgia ou sessões de quimioterapia não são recomendadas

De acordo com a revista Veja, o câncer avançado na região da garganta e boca causou uma passagem, um rompimento, para fora do organismo. Nenhum líquido que ele ingere chega ao esôfago. As dores aumentaram.

Além disso, na terça última terça-feira (11), Asa Branca realizou o lançamento de um livro que conta a sua história de vida. Entretanto, mesmo muito debilitado, com 58 quilos e dores insuportáveis mesmo sob doses de morfinas e outras drogas, ele conseguiu ir até a Livraria da Vila, onde foi realizado o evento.

Além disso, o locutor Fez fotos e recebeu carinho de fãs. Depois de meses internado e recluso, recebendo alguns amigos em casa, teve um momento de alegria.

Asa Branca recebeu a notícia do retorno do tumor na garganta e na base da boca em setembro. Sem esperança de cura, ele está constantemente sob cuidados paliativos e sedado com remédios para amenizar sua dor.

Sérgio Reis e Renato Teixeira gravam canção em homenagem a Asa Branca

Os cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira gravaram Asa Branca. Não se trata do clássico de Luiz Gonzaga. É uma nova canção, que homenageia o famoso locutor de rodeios.

O encontro ocorreu no NaCena, estúdio do Campo Belo que tem João Marcello Bôscoli como sócio. A obra está na trilha do documentário Asa Branca, a Última Lenda dos Rodeios, uma produção de VEJA SÃO PAULO e da Kurundu Filmes.

O longa retrata a vida do personagem de 57 anos, que, no auge, chegava a embolsar R$300 mil reais por mês. “Vivi coisas que um garoto do interior jamais imaginaria”, diz ele, que enfrentou a aids e um câncer na garganta.

SEM COMENTÁRIOS