O maior site sertanejo do Brasil

Uma cowgirl na capa da Playboy

0 129

A partir desta semana os assinantes e fãs da revista Playboy vão conferir a beleza, sensualidade e simpatia da musa country, Keyla Polizello. A edição de julho da revista chega às bancas de todo o país a partir do dia 22 e traz na capa a competidora de rodeio.

Natural de São José do Rio Preto, Keyla vem de uma família tradicional da cidade e teve seu primeiro contato com cavalos aos três anos de idade. Aos sete anos participou de sua primeira competição em Presidente Prudente – interior de São Paulo. No final de 2004 recebeu o troféu Arena de Ouro. A tetracampeã da maior festa de rodeio do mundo (de Barretos) na prova dos três tambores – a única que permite a participação de moças -, tem também a melhor marca na Prova do Tambor. Aos 19 anos, a estudante de jornalismo, cuida do corpo com uma boa alimentação, com treinos diários para competir em sua modalidade de rodeio e vai à academia três vezes por semana. Com 1,54 de altura, 93 cm de busto, 59 cm de cintura e 98 cm de quadril, Keyla é a estrela dos rodeios em todo o interior de São Paulo.

Inspirado no universo country, o ensaio foi realizado pelo fotógrafo Marlos Bakker, na Hípica Golf de Campos do Jordão, no Haras e Vila San José de Porto Feliz e também no Playland do Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Foram tiradas cerca de 3 mil fotos em três dias e meio. Keyla conta que no primeiro dia sentiu uma certa timidez no momento de tirar as fotos, mas que a equipe passou tanto profissionalismo e segurança, que tudo ficou bem mais fácil. \”Eu fui muito confiante em relação aos resultados e adorei, a equipe me deixou super à vontade. Meus pais também me apoiaram. Eu não vou deixar de lado o meu jeito de menina e se houver alguma mudança em minha vida será o comportamento das pessoas comigo. Para mim foi uma experiência muito boa. Agradeço a Deus por tudo que tem acontecido em minha vida e espero que as pessoas gostem, porque fiz o trabalho com muito carinho\”, disse Keyla.

Keyla provavelmente estará em alguns programas de TV nos próximos dias, divulgando o seu trabalho e carreira no rodeio e mostrando que não foi fácil alcançar as vitórias obtidas em sua vida profissional, como competidora de rodeio. Em tudo foi necessário dedicação e treino! 

Comentários
Loading...