O maior site de música sertaneja do Brasil!

Um ano após morte, pais de Cristiano Araújo falam sobre saudade do filho

0 17

Eu sou muito feliz porque meu filho cativou tanta gente que o ama, assim como eu\’, disse João Reis, pai de Cristiano Araújo, durante missa em Goiânia nesta quarta-feira (22).

O pai de Cristiano Araújo agradeceu as orações que todos fazem diariamente para a família na missa pelo um ano da morte do cantor sertanejo e sua namorada, Allana Moraes, realizada nesta quarta-feira (22), em Goiânia.

\”É um momento difícil, mas a força que vocês nos passam nos mantém de pé, firmes. Eu sou muito feliz porque meu filho cativou tanta gente que o ama, assim como eu\”, afirmou o pai de Cristiano Araújo, João Reis.

Foi montada uma estrutura para receber até dez mil pessoas, mas esse público esperado não apareceu – segundo a Polícia Militar, foram 3 mil pessoas. dando um aspecto de vazio ao local. Os pais de Cristiano Araújo e Allana Moraes, além dos filhos do sertanejo, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 3, acompanharam a cerimônia do altar.

\”A cada dia que passa a dor aumenta mais. Bate uma saudade sabe?! É como se fosse hoje. Não consigo esquecer o que aconteceu com meu filho\”, disse a mãe de Cristiano Araújo, Zenaide Melo, em lágrimas. \”Os fãs, o padre, todo mundo.

Esse apoio me faz ficar um pouco mais aliviada, me dá forças para continuar vivendo\”, continuou ela, que disse que a presença espiritual do filho é constante. \”Ele está sempre aqui. Eu sinto\”.

você pode gostar também
Comentários
Loading...