TV Aparecida convoca seu elenco para gravação da vinheta de fim de ano

0

A emissora TV Aparecida ressalta a Fé, a Esperança e a proximidade do público nesses meses de quarentena em uma vinheta especial

TV Aparecida reuniu na última semana todo o seu casting para a gravação de sua vinheta de Fim de ano.  Além dos apresentadores dos programas, como o padre Antonio Maria, participaram da ação o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, os Missionários Redentoristas, bem como repórteres e jornalistas da emissora.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

As tomadas, que foram gravadas individualmente como prevenção à contaminação da Covid-19, serão exibidas ao longo de toda a programação da emissora neste fim de ano e início de 2021, com votos de bênçãos e prosperidade para o novo ano que se aproxima. A direção é de Felipe Pontes.

Leia também

A tônica das mensagens deste ano gira em torno das virtudes da Fé e da Esperança, e da companhia da TV Aparecida junto ao seu público neste ano de tantos desafios, dificuldades e reclusão. O vídeo institucional ainda destaca os desejos de paz e bênçãos da Mãe Aparecida e a proximidade com os seus fiéis devotos.  

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Em uma das mensagens, o canal católico destaca os desafios do ano de 2020. E que apesar da impossibilidade de reencontros físicos, devido à quarentena da pandemia da Covid-19, todo o elenco dos programas, bem como os Missionários Redentoristas nas celebrações e animações das Missas e tantos momentos oracionais diretos da Casa da Mãe, estiveram próximos do público, através da tela da TV Aparecida. 

Assista ao vídeo dos bastidores da gravação:

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy