TV Aparecida contrata estrela sertaneja e ameaça a audiência das concorrentes

0 14

Esta semana a TV Aparecida anunciou oficialmente a contratação da apresentadora Amanda Françozo, que já apresentou duas edições do programa “Revelações Sertanejo”

A TV Aparecida parece estar realmente disposta para entrar na guerra de audiência com as grandes emissoras. Esta semana a emissora anunciou oficialmente a contratação da apresentadora Amanda Françozo.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

A apresentadora assinou contrato com a emissora para comandar um programa em sua grade de programação fixa. Entretanto ela também continuará apresentando o já consagrado Revelações Sertanejo, cuja terceira temporada será em setembro.

Amanda Françozo não escondeu a alegria do vínculo com a nova empresa e comemorou “Encontrei muito respeito e profissionalismo na TV Aparecida. E estar à frente de dois programas na emissora este ano será muito especial! Teremos novidades na terceira temporada do Revelações e o outro programa fixo que irei apresentar está sendo desenhado com muito carinho“.

Guerra pela audiência

Enquanto a Rede Globo estuda a possibilidade de colocar Maiara e Maraisa como técnicas na próxima edição do The Voice, o SBT estuda ressuscitar o programa “Sabadão Sertanejo” com a apresentação de Eduardo Costa. Estas são apenas algumas das movimentações que acontecem nos bastidores para emplacar programas sertanejos nas grandes das principais emissoras do Brasil.

No entanto a “pequena” e modesta TV Aparecida, já mostrou que tem o público fiel para incomodar as suas concorrentes. No ano passado o  Terra da Padroeira, alcançou excelentes índices de audiência. O programa que semanalmente vem subindo seus índices de audiência, chegou a conquistar o 3º lugar entre as emissoras abertas.

Mas foi com Edson e Hudson no programa “Aparecida Sertaneja” a emissora conquistou o quarto ligar em horário nobre. A atração, comandada na TV Aparecida por Mariangela Zan, fez uma homenagem para a dupla Edson e Hudson. E com isso,  chegou ao status de 4ª colocada entre as principais emissoras abertas na Grande São Paulo.

Exibido ao vivo, direto do Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional, fez bonito no palco. Mas além de agitar a imensa plateia do local, o programa pontuou bem na audiência.

Amanda Françozo é um nome forte no meio sertanejo. Ela foi uma das pioneiras na TV ao comandar o programa Geração Country exibido pela CNT/TV Gazeta no final dos anos 90.

Deixe uma resposta