Turistas podem se casar na Festa do Peão de Barretos 2019

18

A Festa do Peão de Barretos 2019 montou uma capela para realizar casamentos entre os frequentadores durante os 10 dias do evento

Uma cidade conhecida pela badalação e por arrastar multidões todos os anos para curtirem festas e shows de grandes artistas. O lugar ideal para viver momentos inesquecíveis e jurar amor eterno à pessoa amada, com direito até a casamento. Poderíamos estar falando de Las Vegas, mas na verdade, o assunto é Barretos. Neste ano, a Cervejaria Brahma vai tornar a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos ainda mais especial com a Capela Amor & Brahma.

VEJA TAMBÉM: Rodeio Interestadual acontece até o próximo dia 19

Parceira da principal festa sertaneja do país, Brahma convida os casais a viverem momentos que serão lembrados para sempre. Embalados pelos diversos versos românticos das músicas sertanejas, eles agora poderão trocar suas juras de amor em uma capela construída especialmente para a ocasião.

“É muito comum presenciarmos pedidos de casamento nos shows sertanejos. Por isso, como um convite para brindarmos o que realmente importa ao lado do público, resolvemos promover mais um momento que será lembrado para sempre pelos fãs de Barretos”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

A Capela Amor & Brahma estará aberta todos os dias da festa das 18h até 00h e os interessados devem comparecer presencialmente no local para agendar um horário.

Você pode acompanhar as principais notícias do rodeio seguindo o nosso perfil no Instagram: @MovimentoCountry

VEJA TAMBÉM: Confira a programação da Festa do Peão de Barretos 2019

Saiu o CD Barretos 2019 com 14 músicas inéditas

Com a chegada da Festa do Peão de Barretos 2019 que será transmitido ao vivo a partir desta quinta-feira, chegou esta semana um CD Barretos 2019 que reúne 14 artistas com músicas inéditas.

De acordo com Hedmilton Rodrigues, responsável por montar o repertório, o principal critério foi a qualidade de repertório. “Todos os anos nós vemos dezenas de coletâneas feitas para a festa com o objetivo de faturar sem o critério da escolha de um bom repertório. Nós optamos por selecionar as músicas e fazer com que o público tenha uma ótima experiência com as novidades da música independente.” Declarou.

As dupla que fazem parte da CD são: Guilherme & Leonardo, Manu & Rafael, Breno & Caio César, Kadim & Leo, Jorge Henrique & Rafael, George Henrique & Rodrigo, Vitor & Gustavo, Simão & Felipe, Max & Oliver, Murilo & Romário, Jefferson Moraes, Tiago Barelli & Juliano, Amigos de Buteco, Guilherme Viola & Marcel, João Vitor & Wesley, Pedro Matteo e Davi e Daniel.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no SPotify 

No mês de setembro será lançada o CD Jaguariúna 2019 que deverá contar só com músicas inéditas.

O download do CD Barretos 2019 está disponível nas principais plataformas digitais, entre elas: Spotify, Deezer, Naspter, Tidal, Apple Music e à venda na Amzanon e iTunes.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.