Três anos após sua morte, Cristiano Araújo está entre os mais tocados

0

Cristiano Araújo segue um dos cantores mais tocados nas rádios brasileiras, e nas plataformas de streaming após a sua morte


Mesmo após três anos da sua morte o cantor Cristiano Araújo está entre os artistas mais requisitados das emissoras de rádio de todo o Brasil.
Suas músicas sempre aparecem no hot 100 das empresas que auferem as execuções de música nas emissoras de rádio de todo o Brasil..
Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos
Ontem, Cristiano Araújo chegou a marca de 45 mil players em apenas um dia na plataforma de streaming Spotify. No dia da sua morte o cantor ultrapassou a marca de 110 mil players, um número bem expressivo para a época.

Desde 2011, Cristiano Araújo lançou três álbuns ao vivo e um de estúdio.

O CD e o DVD “Efeitos” o consagrou com a música que dá título ao trabalho. Em 2012, veio o “Ao vivo em Goiânia”. No ano seguinte, lançou seu primeiro álbum em estúdio: “Continua”. Já em 2014, gravou o terceiro álbum ao vivo “In the Cities – Ao vivo em Cuiabá”.
Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger
É do álbum em estúdio a música mais executada de Cristiano depois de sua morte: “Maus Bocados”, lançada em 2013, é a 210º mais tocada no Brasil.
Já as canções “É com ela que eu estou” e “Cê que sabe”, do último trabalho, estão em 219º e 225º lugar, respectivamente. Ao todo, 16 músicas do artista estão entre as 2.000 canções mais executadas nas rádios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.