Tragédia em Show! Camarote desaba em show de Jorge e Mateus

0

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado (21) na cidade de Franca no interior de São Paulo. Um camarote desabou após a apresentação da dupla Jorge e Mateus e deixou 22 feridos

O público que acompanhou o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus levou um susto na madrugada deste sábado. O camarote desabou em Franca (SP), e deixou pelo menos 22 pessoas feridas. Elas foram socorridas com lesões leves.

O acidente aconteceu por volta da 4h. A estrutura do camarote estava montada na frente do palco onde aconteceu o show. De acordo com testemunhas a dupla Jorge e Mateus já havia se apresentado quando ela sentiu o chão se mover.

O espaço foi desmontado depois do acidente e o show foi encerrado imediatamente. As causas da queda serão apuradas pela Polícia Civil.

Jorge e Mateus foram os artistas sertanejos mais tocadas da década

O Spotify divulgou nesta terça-feira, 3, quais as músicas mais tocadas de 2019 na plataforma. No top 10 nacional, o sertanejo é predominante.

A canção que está em primeiro lugar no ranking é Lençol Dobrado, de João Gustavo e Murilo. Na sequência, vem Bebi Liguei, de Marília Mendonça. A cantora também aparece na lista em sexto lugar, com Vou Ter que Superar, gravada com Matheus & Kauan, e Todo Mundo Vai Sofrer, na sétima posição.

Outros destaques são Atrasadinha, com Felipe Araújo e Ferrugem, em terceiro lugar, e Cobaia, com Maiara & Maraisa e Lauana Prado, na quarta posição.

Além disso, a plataforma também fez uma retrospectiva dos mais tocados desta década. Jorge e Matheus foram os mais ouvidos no País entre 2010 e 2019, seguidos por Marília Mendonça em segundo lugar. Anitta está na terceira posição. Depois, vêm Matheus & Kauan, em quarto lugar, e Henrique e Juliano, no quinto. A música mais ouvida da década no Brasil e no mundo é Shape of You, de Ed Sheeran. No mundo, o artista mais ouvido da década no Spotify foi Drake.

Deixe uma resposta