Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

“Tivemos medo do retorno” revela a dupla Edson e Hudson

0 17
\"Prestes

A dupla Edson e Hudson  anunciou sua separação em 2008, e no final de 2009 os irmãos terminaram a dupla durante a turnê “Despedida”.

Segundo os irmão a rotina era dura, com mais de 20 shows e a dupla deu a entender que também revelou que sofreu com problemas relacionados ao antigo empresário. \”Na época, não existia isso que chamamos de diálogo. E aí ficou tudo unilateral, não estava funcionando. Precisávamos de uma paz.\”

Segundo o cantor Edson, o retorno aos palcos quase dois anos depois da despedida veio acompanhado por um grande medo por parte da dupla porque nos últimos anos, uma enorme leva de novos artistas sertanejos foi surgindo, o que trouxe aos dois uma insegurança em relação à recepção do público com a volta. \”Não sabíamos o que ia acontecer. Apareceu tanta gente boa, como Jorge e Mateus, Victor e Leo, e no Brasil existe essa coisa de as pessoas esquecerem muito rápido dos artistas\”, explicou Hudson.

A surpresa do retorno

\”Mas os fãs nos receberam com tanto carinho na nossa volta, que nem acreditamos. Parece até que eles sabiam que tinha acontecido algo de errado. Os fãs não nos abandonaram, apoiaram muito e acabaram nos dando a segurança que nos era tão necessária\”, comemorou. \”Eu briguei bastante com o Edson. Mas quando a gente está passando por um problema, é Deus te testando. E, quando você o atravessa, se fortalece. Atire um pedregulho que você vai receber um paralelepípedo de volta.\”

O anuncio do retorno da dupla, aconteceu em setembro do ano passado, no programa Tudo é Possível, da TV Record, vem acompanhado por algumas novidades. Além de uma turnê pelos quatro cantos do Brasil, Edson e Hudson lançam, em agosto ou setembro, um novo DVD, Faça Um Circo Pra Você – Ao Vivo, gravado em um circo na cidade de São Paulo, que traz clássicos de sua carreira e algumas canções inéditas.

\”As imagens são fantásticas. É a coisa mais linda do planeta\”, exaltou Edson, cada vez mais atuante no mercado agora que empresaria os sertanejos Marcos e Douglas. \”É uma dupla maravilhosa!\”

você pode gostar também
Comentários
Loading...