fbpx

Cantor Tierry tem caso de traição com Gabi Martins exposto na internet e verdade vem à tona

Bomba chegou à internet e deixou todo mundo chocado.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor Tierry se envolveu em um escândalo após ter prints comprometedores que expõem relação extraconjugal com Gabi Martins divulgados

O cantor sertanejo/forrozeiro Tierry, que vem fazendo grande sucesso com a música “Rita“, se envolveu em um verdadeiro escândalo com a ex BBB Gabi Martins após ter prints comprometedores expostos nas redes sociais que mostram possível caso de traição do cantor com sua esposa.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No último fim de semana, o Instagram da mãe de Gabi Martins foi hackeado e vazaram diversos prints de mensagens de Tierry para a cantora sertaneja no, no qual ele se declara para ela e fala sobre um suposto relacionamento que tiveram, mas que não foi pra frente por decisão da ex BBB.

Nos prints, o cantor fala ainda que não terminou seu casamento com sua esposa por pedido da própria Gabi e, logo depois surgiram outros prints de uma conversa de Lorena, mulher do cantor, no qual ela pede para a mãe de Gabi avisar a filha para ficar longe do marido.

Logo após a divulgação dos prints, os stories foram apagados e a mãe de Gabi Martins declarou que eram todos fakes. A história tomou grandes proporções nas redes sociais e instigou os internautas, que apontaram um suposto caso de traição de Tierry com Gabi. Até o momento ambos não se pronunciaram sobre o assunto.

Leia também

Gabi Martins foi acusada de ter caso com Fernando Zor

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Logo após uma das separações de Maiara e Fernando Zor nos últimos meses, a sertaneja Gabi Martins foi apontada como pivô do término entre os cantores. Isso porque o parceiro de Sorocaba curtiu e comentou várias fotos da ex BBB que despertaram curiosidade nos fãs dos artistas.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Após a bomba, Fernando Zor se pronunciou e detonou os rumores que foi envolvido. Em um pronunciamento nas redes sociais, o sertanejo detonou: “Queria começar pedindo a vocês que não acreditem em tudo que leem na internet. Muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real”.

“Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade, estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas. Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida, e assim continuará sendo. Tenham respeito por mim, pela minha família, pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos”, disparou Fernando Zor.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy