fbpx

Promessa do sertanejo, Tierry participa do canal de Renato Fernandes no Youtube

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A entrevista vai ao ar hoje (02), às 19h, no canal “Prosa do Sertanejeiro”, revelando o segredo do “caneta de ouro”, que já emplacou inúmeros hits

Estreado no dia 26 de maio, o canal “Prosa do Sertanejeiro” tem se tornando referência de informação, nas mídias sociais e fora do universo virtual. Renato Fernandes, o “Sertanejeiro”, vem conquistando um espaço cada vez mais amplo, sendo fonte, no entretenimento e jornalismo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

As informações, muitas vezes, exclusivas, são reveladas ao especialista, em uma conversa leve, descontraída e respeitosa, o que conquista os internautas.
Hoje (02), às 19h, o nome que ganha espaço no canal “Prosa do Sertanejeiro” é Tierry ou melhor, “Tiehit”, apelido que o artista ganhou após se tornar referência em singles de sucesso.

Em uma crescente considerável na música, ele figura entre os mais tocados do país, com três canções em destaque. Vale ressaltar, também, o alcance de “Rita”, música que está entre as 50 mais ouvidas da playlist “50 virais do Brasil”, em 16º posição, além de atingir, no YouTube, mais de 18 milhões de acessos, o que tem gerado grande agitação entre os fãs, artistas e celebridades, que fazem posts na internet, ouvindo a canção.

Leia Também:

Outras duas em evidência do cantor baiano são: “Hackearam-me” e “HB20” que possuem 28 milhões de views e 33 milhões de views, respectivamente.
Você certamente conhece estes e outros trabalhos de Tierry, afinal, ele já soma mais de 30 canções, que foram regravadas por duplas e consagrados nomes da atualidade.

Entre elas, “Os Anjos Cantam” (Jorge e Mateus), “Te Assumi pro Brasil” (Matheus e Kauan), “Moça do Espelho” (Zé Neto e Cristiano), “Puxa, Agarra e Beija” (Turma do Pagode) e outras diversas que conquistaram Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria e muitos outros.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Com suas melodias marcadas pelo refrão “chiclete” e por falar de amor de maneira cotidiana, Tierry garante que toda a recepção dos fãs deve-se a sua essência:

“Acredito que as minhas músicas são muito bem recebidas pelo público por eu retratar os sentimentos como, de fato, são. Falo de tudo, de amor, de traição, de vida, de curtição. Penso que esta é a verdadeira fórmula de ter êxito nas canções e faz elas serem tão bem aceitas por todos”, afirma.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy