Tierry dá basta definitivo e nega volta com Gabi Martins: “Perseguição”

Tierry não gostou nada das especulações que viu sobre sua vida na imprensa e negou que tenha reatado com Gabi Martins

Nos últimos dias, burburinhos sobre uma possível volta de Tierry Gabi Martins, que integrou o elenco do BBB20, ganhou força na imprensa e nas redes sociais. Entretanto, o cantor fez questão de detonar as especulações, e deixou claro que está mais solteiro do que nunca.

Leia também:

Aparentemente sem paciência, o intérprete de ‘Cabeça Branca’ desabafou em seu Twitter e explicou que até tentou dar uma nova chance para o relacionamento com a famosa, mas isso realmente não deu certo. Sendo assim, eles resolveram seguir cada um por seu caminho, e parecem não ter chances mais de reatar.

“Eu e a Gabi não estamos noivos! Nos encontramos por que sempre houve uma vontade mútua de ajustar e nos dar uma nova chance. E isso aconteceria se deixassem a vida da gente em paz! Mas o tempo inteiro insistem em querer nos expor de forma mentirosa em troca de like”, explicou Tierry.

“Chega dessa perseguição!”, pediu ainda o cantor. “Eu não preciso e nem quero ficar dando declaração, para sites, de cada passo da minha vida. Não faço questão de aparecer em site de fofoca! Entendam e respeitem! Sou música! Parem de criar e qualquer dúvida serão sanadas por minha assessoria. Boa tarde”, completou.

Mãe de Gabi Martins detona Tierry

Tierry não pode pedir Gabi Martins em casamento
(Foto: reprodução)

Um print da mãe da cantora Gabi Martins com uma seguidora da ex-BBB está dando o que falar nas redes sociais. Acontece que Maíra Martins deixou claro o que pensa sobre o genro, Tierry, ao explicar que não foi ela quem deu unfollow no famoso recentemente. Na época, os dois ainda eram noivos e a situação deu o que falar.

“Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele (Tierry). Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido. Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles”, explicou a mãe de Gabi Martins.

“Não sou falsa, sou muito verdadeira e transparente. Não posto foto com o Tierry, porque teve algumas atitudes dele que eu e meu marido não gostamos. Temos esse direito ou não? Afinal, somos pais e educadores”, completou ela.