Tierry é exposto por Zé Felipe e namoro com Gabi Martins é descoberto

0
72
Tierry é exposto por Zé Felipe e namoro com ex BBB Gabi Martins. (Foto: Reprodução Internet)
Tierry é exposto por Zé Felipe e namoro com ex BBB Gabi Martins. (Foto: Reprodução Internet)

Após negar envolvimento com o cantor Tierry, a ex-BBB Gabi Martins, foi desmascarada pelo colega Zé Felipe na live show ‘Boteco Prime’

Zé Felipe, também alvo de um escândalo sexual, não se segurou na live e acabou entregando os amigos: “descobri que o Tierry tá namorando, namorando a Gabi Martins fofocou o cantor após Gabi Martins ser vista de mãos dadas com Tierry na gravação de seu DVD em São Paulo, mas até então os dois negavam envolvimento.

Siga o Movimento Country no Instagram

Tierry se viu em um escândalo após ter prints vazados nas redes sociais, as imagens mostravam o possível caso de traição, mas elas foram consideradas “infames e criminosas” pela equipe de Gabi. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

A live com participação de Zé Felipe aconteceu sábado (12) pelo canal de Lucas Guimarães, esse ficou sem reação ao perceber que o colega falou mais do que deveria sobre Tierry, “misericórdia” disse ele.

O colunista Leo Dias informou que durante a gravação do DVD de Gabi Martins nenhum fotografo tinha autorização de tirar fotos dela com Tierry no palco e os dois tentaram a todo custo despistar a imprensa.

Leia mais

Zé Felipe casa às pressas após ter sexualidade questionada

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A socialite Day McCarthy alegou recentemente que Zé Felipe é gay. Por meio de suas redes sociais a influenciadora, que já se envolveu em muitas polêmicas, não poupou o rapaz “todo mundo sabe disso” ela disse.

Logo após o fato controverso Zé Felipe e sua até então namorada Virgínia Fonseca anunciaram seu casamento. O noivado relâmpago foi recebido de forma mista pelos fãs: alguns ficaram felizes pelo casal, já outros afirmaram que a união parecia “de fachada”.

Zé Felipe há pouco tempo ameaçou processar o jornalista Erlan Bastos após esse ter alegado que o pai do cantor, o sertanejo Leonardo, havia pago uma grande quantia para a influenciadora Virgínia engravidar de seu filho.

Nas redes sociais os fãs não se aguentaram e comentaram o caso:


Gabi Martins continuou a negar os fatos enquanto Tierry não se pronunciou, já Zé Felipe continuou a “fofoca” em seu Instagram.