Tierry assume deixar o filho para trás por escolha própria

Após anúncio de namoro com Gabi Martins, Tierry conta que teve de escolher entre a nova vida e se dedicar ao filho

Um dos anúncios mais polêmicos nessa primeira semana de 2021 é o do namoro entre Tierry e Gabi Martins. Com menos de uma semana juntos, eles já fizeram tatuagem combinando e planejam se casar.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

Dias atrás, o cantor foi acusado por uma fã de ter abandonado seu filho para viver o romance com a ex BBB. A colocação da seguidora o deixou furioso e ele rebateu à altura.

Agora a situação parece ter mudado, hoje (03) Tierry decidiu responder algumas perguntas dos fãs em seu Instagram.

Questionado se sentia falta do filho, ele não hesitou em dizer “A vida é feita de escolhas”, se referindo ao fato de ter escolhido ficar longe do pequeno Adriel, que sofreu com uma grave doença tempos atrás.

Adriel sofreu com um ataque séptico causado por uma bactéria e ficou meses internado na UTI entre a vida e a morte. Tierry contou em entrevista que muitos artistas o ajudaram, mas que tanto ele quanto os médicos responsáveis já não tinham esperanças de uma recuperação do garoto.

Leia mais

Tierry é exposto ao vivo

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor teve seu relacionamento escancarado mais de uma vez para a mídia.

Primeiro, ele e Gabi foram expostos por um hacker que invadiu a conta do Instagram da mãe da ex BBB e logo em seguida seu colega Zé Felipe contou a todos sobre o namoro durante uma Live.

No ocorrido, Zé bebeu mais do que devia e fofocou o fato para todos os espectadores, “descobri que o Tierry tá namorando, namorando a Gabi Martins”, disse ele.

A live, que era em conjunto com Lucas Guimarães, virou notícia em todo o Brasil e logo Zé ganhou o apelido de “Maria Fifi” e o posto de maior fofoqueiro da música sertaneja.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais