O maior site sertanejo do Brasil

Thiago e Lucas Filho lançam “Bebendo Pra Lembrar”

0 5.036

A dupla mineira Thiago e Lucas Filho lançou na semana passada a sua nova música de trabalho “Bebendo Pra Lembrar


Na semana passada chegou em todas as plataformas de streaming e no YouTube a nova música de trabalho da dupla nascida no sul do estado de Minas Gerais; Thiago e Lucas Filho
Hedielen Emiliano, nascido em Santo Antônio do Amparo e Lucas Augusto da Silva de Pouso Alegre, formam a nova e promissora dupla sertaneja de Minas Gerais.
Os dois amigos se conheceram em 2014 através de amigos em comuns, ainda quando tocavam em duplas diferentes.
Ambos faziam segunda voz e nunca pensaram em formar uma dupla sertaneja juntos. Logo em seguida, Lucas Filho desfez a dupla que tinha no sul de Minas e se mudou para Belo Horizonte. Na mudança, Lucas levou Thiago e começaram a gravar vídeos na internet. Mas foi em fevereiro de 2015 que os amigos anunciaram oficialmente o surgimento da dupla.
Os avós de Thiago já tinham uma paixão pela música e ele começou a carreira na igreja tocando percussão por influência dos primos. Já Lucas Filho, bem mais espevitado, começou na música pegava os instrumentos do irmão para brincar.
Entre os artistas que influenciaram a carreira de Thiago e Lucas Filho estão os já consagrados Henrique e Juliano, George Henrique e Rodrigo, Jorge e Mateus, Marcos e Belutti. Os mineirinhos querem tera oportunidade de dividir o palco ou até mesmo gravar uma música em parceria com a dupla Jorge e Mateus ou Zé Neto e Cristiano.
Eles nos influenciaram demais. Seria mais uma realização da nossa carreira dividir o palco com nossos ídolos.” Comentou Lucas.
 

O novo Sucesso “Bebendo Pra Lembrar”

A música surgiu durante a escolha do repertório do novo EP, produzido pelo Maestro Marcos Roberto. “Posso dizer que foi a música que nos escolheu”, comenta Lucas Filho.
Assim que ouvimos a canção ficamos arrepiados! Definimos na hora que seria a música de trabalho.”, arremata Thiago.
O novo EP da dupla Thiago e Lucas Filho já está disponível em todas as plataformas digitais Spotify, Deezer, Napster e YouTube.

Comments
Loading...