fbpx

A beira da falência, famoso cantor sertanejo pede dinheiro emprestado para Gusttavo Lima

Thiago Brava foi exposto pelo Embaixador após passar por perrengue financeiro.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima expôs Thiago Brava em suas redes sociais após o sertanejo pedir dinheiro emprestado. O cantor estaria com dificuldades financeiras há meses

Após ser condenado a indenizar adolescente por ofendê-la, Gusttavo Lima expôs um famoso cantor sertanejo que, segundo o jornalista Leo Dias, está passando por dificuldades financeiras há meses e foi despejado de mansão por falta de crédito.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O embaixador revelou em suas redes sociais que o cantor Thiago Brava, dono do hit “Dona Maria“, estava lhe pedindo dinheiro emprestado por conta de suas dificuldades financeiras.

“Me pedindo dinheiro emprestado de novo”, disparou o sertanejo no Twitter, seguido de uma foto de Thiago Brava. 

A boa notícia é que tudo não passou de uma brincadeira entre os amigos, mas os internautas logo lembraram da declaração de Leo Dias, que relatava que Brava estaria a beira da falência e que os fãs tinham criado até uma vaquinha virtual para ajudar o sertanejo.

Leia Também:

Sertanejo nega falência e debocha nas redes sociais

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Na época das acusações, Thiago Brava negou as informações de que estaria com dificuldades financeiras e revelou que deixou a mansão de Goiânia porque está reformando uma outra casa no litoral de São Paulo, e não que tinha sido despejado: “Vou descansar no litoral enquanto os shows não voltam. Comprei a casa à vista, bebê”, disparou Thiago Brava.

Thiago Brava se irritou com as informações (que ele diz serem falsas) e publicou uma série de fotos e vídeos debochando das notícias de que estaria com problemas financeiros. Em uma de suas publicações, em uma foto jogando sinuca em um bar, o sertanejo escreveu na legenda: “Alô Seu Raimundo. Pindura aí pq eu to liso! #aulas #crise“.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Em uma outra publicação, o cantor postou um vídeo onde dubla uma frase de Gusttavo Lima que diz que “ele não vai pagar ninguém esse mês, só no próximo”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aviso importante!

Uma publicação compartilhada por Thiago Brava (@thiagobrava) em

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy