The Voice Kids é adiado por tempo indeterminado após saída de Simone e Simaria

Após anúncio de que Simone e Simaria não serão mais técnicas da atração, The Voice Kids adia início do programa devido a pandemia do corona vírus

Depois da temporada inédita de The Voice +, que reuniu talentos da terceira idade, a atração dos cantores mirins acabou sendo adiada devido a piora do cenário de pandemia no país. Para garantir a segurança de todos os envolvidos, a TV Globo acabou optando pelo adiamento do The Voice Kids e ainda não se posicionou oficialmente sobre a data de retorno da atração.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Recentemente, foi anunciado que a dupla sertaneja Simone e Simaria não será mais jurada do programa. Para a nova temporada as coleguinhas, que realizaram uma live no último domingo (04), acabaram ficando de fora e estão confirmados os artistas Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown.

Na final do The Voice +, que aconteceu no domingo (04), uma outra medida de segurança já havia sido tomada pela emissora. Claudia Leitte, uma das técnicas da edição, acabou comparecendo remotamente no programa devido ao fato de que seu marido Marcio acabou testando positivo para a covid-19. A cantora também realizou testes e, mesmo com o resultado negativo acabou sendo afastada para que fique em isolamento por enquanto.

Leia também

O fato é que os telespectadores terão de aguardar mais um pouquinho para que a atração se realize sem preocupações muito relevante que é a saúde das crianças, dos técnicos e ainda dos profissionais que trabalham por trás das câmeras.

Simone e Simaria aproveitam patrocínio em live após crise financeira

Em live no domingo de Páscoa (04), as coleguinhas contaram com a apresentação de Mução, que agitou a transmissão. Depois que Simone e Simaria assumiram o posto de dupla sertaneja mais seguida no Instagram, as irmãs aproveitaram a boa repercussão da transmissão para atraírem patrocínios de peso. O consequente faturamento tem sido uma das poucas fontes de renda no momento em que ainda não é possível a realização de shows no país.

Devido ao corona vírus muitos artistas vem reclamando do aperto financeiro que enfrentam. Recentemente, Simaria revelou crise fazendo um apelo aos governadores para que ajudassem os trabalhadores desse setor, que sofrem com a falta de eventos.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

No domingo, Simone e Simaria podem ter recuperado parte das finanças a partir da parceria com grandes empresas, que participaram de hastags nas redes sociais relacionadas a transmissão das coleguinhas no Youtube para maior atração do público.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais