fbpx

Edição do The Voice Brasil pode ser cancelado este ano por causa do coronavírus

0

Havia uma expectativa muito grande com a próxima edição do The Voice Brasil que estrearia em Julho, seu futuro será decidido mês que vem

A Globo vai reunir sua cúpula em abril para definir o futuro da próxima edição do The Voice Brasil que estrearia em julho na grade da emissora.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, estava tudo devidamente combinado para o programa estrear depois dos Jogos Olímpicos do Japão.

Com a decisão do COI em adiar a “Olimpíada” para 2021, esse plano ruiu. Pior, o reality também não poderá ser antecipado – e são muitos os motivos. A equipe é praticamente a mesma do “BBB20” e, depois dele, a emissora quer reduzir ainda mais a presença de profissionais nos Estúdios Globo no Rio.

Resta, agora, aguardar os acontecimentos e a decisão em abril. O cenário atual não permite ter certeza de nada.

Maiara e Maraísa estavam sendo sondadas para o The Voice Brasil

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

As irmãs Maiara e Maraísa que comandaram a última temporada do programa “Só Toca Topna Rede Globo, estão sendo sondadas para assumir uma das cadeiras do The Voice Brasil. A próxima edição programada para ser exibida no segundo semestre, pode trazer novidades para os espectadores.

Entretanto a emissora carioca estava pensando em reforçar o seu time de astros sertanejos na telinha para garantir o sucesso das suas produções. Recentemente a exibição do especial “Amigos 20 Anos” atingiu audiência recorde nos últimos anos, impulsionando o horário das 22:00hs.

Mas caso seja confirmada a participação deMaiara e MaraisanoThe Voice Brasil, a Globo contará com outros nomes sertanejos confirmados em suas atrações. Simone e Simaria no The Voice Kids, Michel Teló no Bem Sertanejo, Luan Santana no fim do ano e o Festival Festeja.

Deixe uma resposta