O maior site sertanejo do Brasil

Thaís Fersoza e Michel Teló tem pertences apreendidos no aeroporto

0 4.858

A atriz Thaís Fersoza e o cantor Michel Teló decidiram fazer uma segunda Lua de Mel e desta vez foram para Mendoza na Argentina.


Mas ao chegar no aeroporto da cidade, o casal passou por um perrengue. Isto porque eles tiveram alguns de seus pertences apreendidos!
+ Zezé Di Camargo desafina durante Domingão do Faustão
+ Ônibus de dupla sertaneja se envolve em acidente
+ Simone e Simaria falam do lado “cruel” da fama
Thaís explicou a situação em seu vídeo no Youtube sobre o passeio do casal. “Chegamos aqui depois de um pequeno probleminha no aeroporto. Chegamos na onda lifestyle achando que íamos malhar e o Michel trouxe Whey Protein. Mas ficou TUDO no aeroporto! Deram um papelzinho para a gente para retirarmos quando estivermos voltando para o Brasil. Ou seja, quando vocês vierem para cá não tragam Whey Protein, não tragam medicamento porque até o medicamento a moça falou que não poderia trazer. Eu falei: ‘moça, mas eu sou alérgica, se eu tiver alergia eu faço o que? Não vou conseguir comprar remédio aqui!’. E ela encrespou, segundo o Michel ela encrespou comigo! Eu sei que a mulher abriu tudo, abriu as malas todas, ficou perguntando o que era de quem, para quê que era,  aquela confusão! Inclusive, eu preciso confessar que eu não sei me virar no espanhol, eu fico tensa”, contou a atriz.
Mas após este imprevisto, o casal conseguiu ir para o hotel e curtiu bastante a viagem.
Thais Fersoza no Video Show
Após completar 35 anos, o “Vídeo Show” se prepara para passar por mais uma modificação. As recentes derrotas para o “Balanço Geral”, da Record, e a insatisfação de Boninho, diretor do vespertino, pesaram para a decisão.
Segundo o colunista Flávio Ricco, nos bastidores, comenta-se que uma das principais alterações será a chegada de Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, para se tornar a repórter oficial da atração.

Comentários
Loading...