Thaís Braz, do BBB 21, já participou de clipe sensual de Felipe Araújo

5

Eliminada do BBB 21 nesta terça-feira, a dentista Thaís Braz já participou de vídeo sensual ao lado de Felipe Araújo e surpreendeu telespectadores

Não podemos alegar que Thaís Braz, a décima eliminada do BBB 21 era anônima antes da sua participação no programa. A dentista já participou de um clipe do cantor Felipe Araújo, que recebeu milhares de visualizações após sua saída do reality show, já que muitas pessoas não sabiam do fato.

A goiana, de 27 anos, é dentista e já se aventurou como atriz em alguns trabalhos. O que a maioria não imaginava no início do BBB era que dentista já teria sido vista mais de 24 milhões de vezes em um vídeo do cantor Felipe Araújo.

Assuntos Relacionados

O vídeo em questão é o da música “Reincidente“, lançado em 2020, que trazia Thaís Braz sensualizando para a câmera enquanto se maquiava, mas não chegou a dividir cenas ao lado do cantor sertanejo. O vídeo se destacou como uma das melhores produções do último ano, mas poucas pessoas reconheceram Thaís no vídeo.

Após a saída de Thaís Braz do BBB 21, o vídeo de Felipe Araújo recebeu uma chuva de comentários destacando a dentista, que pode ter carreira promissora de modelo no pós BBB. “Acabei de vim pela Thais dizendo que estava no clipe. Quem mais?, indagou uma usuária no YouTube.

Assista ao clipe:

Thaís deixou o BBB 21 com alto índice de rejeição

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A eliminação da dentista Thaís Braz no 11° paredão do BBB 21 mexeu com o jogo e pode reservar surpresas para os próximos dias. Enquanto boa parte dos participantes do reality show e dos internautas apontavam a eliminação de Arthur, a goiana levou a pior e saiu com 82,29% dos votos.

A porcentagem da ex BBB deixou boa parte do público surpresa, que alegou que as atitudes da dentista dentro do reality show não condiziam com a sua alta rejeição pelo público, mesmo quando se tratava de um paredão enfrentando Arthur e Fiuk. Para se ter ideia, Thaís deixou o BBB com mais rejeição que Rodolffo e Lumena, dois dos participantes mais polêmicos da edição.

Thaís, que já participou de vídeo sensual ao lado de Felipe Araújo, deixou a casa sob acusações de movimentar pouco o jogo, tendo seu atrito com Juliette pesando na opinião do público sobre sua personalidade dentro do Big Brother Brasil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais