Thaeme muda visual para a chegada do bebê

Thaeme muda visual para a chegada do bebê
0 263

Thaeme Mariôto resolveu mudar o visual para o nascimento de Liz, sua primeira filha com Fabio Elias.

No Instagram, Thaeme Mariôto compartilhou a mudança e arrancou elogios de seus seguidores.

Carinha de mamãe, será? Hoje foi dia de passar por uma transformação com o querido Tiago Aprigio! Sabe quando você está com vontade de cortar o cabelo, deixar os fios na cor mais natural possível, seguindo o tom da raiz (que continua 100% natural)?! Eu estava que não me aguentava. Queria dar um up’, mudada mesmo no visual, e também deixar tudo mais prático e cômodo para a chegada da princesa!“.

Cabelo ficou mais cheio com um corte mais reto (o que sempre indico para quem me pergunta sobre a saúde dos fios, evitar repicar tanto as pontas) e super natural do jeito que queria estar nessa fase! Amei! O que acharam?“, finalizou a cantora.

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza e desejaram felicidades nessa reta final de gravidez.

Desabafo

Em entrevista a revista QUEM, Thaeme falou sobre o aborto espontâneo que sofreu em 2018, como concilia a agenda de shows da dupla ‘Thaeme e Thiago’ e sobre o suporte que tem recebido do seu marido nessa segunda gestação.

É a realização de um sonho mesmo. Tenho me sentido muito bem. Tinha o sonho de ser mãe. Tudo o que eu batalhei durante a vida inteira foi pensando em um dia ter a minha família. Sempre quis ter uma família completa, com meu marido e o fruto do nosso amor. Poder iniciar esse sonho com a Liz é maravilhoso. Acho que a gravidez é realmente o momento mais pleno de uma mulher“, disse Thaeme.

A cantora contou que não desistir dos shows foi parte importante no processo para superar o que havia acontecido. “Estar no palco só me faz bem. Decidi focar no meu trabalho e isso me fez muito bem. Graças a Deus, eu não parei. Continuei e os fãs me deram muita força.Na plateia, no camarim… Foi tão lindo, tão gostoso estar volta. Foi a sensação de que a vida continua, de que a vida tinha sentido e que eu precisava ter força para seguir meu rumo. A minha carreira me ajudou muito“, declarou.

Comentários
Loading...