Criminosos ligam para cantora sertaneja e dão a notícia “Sequestramos sua filha”

0

Após ser humilhada por Eduardo Costa, Thaeme é vítima de golpe e faz desabafa após criminosos anunciarem sequestro da sua filha

A cantora sertaneja Thaeme, que faz dupla com Thiago, tem sofrido muito após ter seu nome e da sua filha Liz envolvida em uma polêmica. Para quem não lembra, no início do mês de maio, Eduardo Costa declarou que “Transaria pensando na filha da cantora”. A frase caiu como uma bomba e a atitude foi duramente criticadas por fãs.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Mesmo sofrendo com a declaração estarrecedora do cantor, Thaeme se pronunciou no dia seguinte e tratou de acalmar os ânimos dos fãs, que se sentiram ofendidos pela cantora “Já conversamos e está tudo bem”, afirmou a artista na época.

Agora a cantora sofreu mais um duro golpe, após receber um telefonema anônimo, onde um criminoso fingia ter sequestrado a sua filha.

Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: ‘Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda’. Gente, que filho de uma p***. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do…. Que absurdo”, disse logo no início.

Na legenda do vídeo, ela ainda explicou que se assustou com a chamada. A cantora é mãe da pequena Liz, de 1 ano. Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito”, destacou a artista que, na sequência, continuou o desabafo: “Estou falando isso não por mim. Claro, no primeiro segundo mesmo, mesmo não tendo filha dessa idade, me assustei por conta do choro falso. Muito cuidado!!!“, afirmou.

Mas fico imaginando todas as mães que tem filhas adolescentes, ou mais velhas, recebendo uma ligação dessas. É muito absurdo. Gente, pode matar alguém do coração, de susto”, disse a cantora, alertando sobre os perigos da ligação.

Leia também

Thaeme se manifestou sobre a polêmica envolvendo Eduardo Costa

Thaeme fez um desabafo nas redes sociais após o cantor sertanejo Eduardo Costa ter feito um comentário machista sobre sua filha durante a exibição da Live “Cabaré” na última sexta-feira (1º)

Leonardo e Eduardo Costa se reuniram quase três anos depois do fim do projeto Cabaré após pressão dos patrocinadores para a realização da versão on-line do show.

O show, que esteve entre os cachês sertanejos mais caros do Brasil, acabou no final de 2018 após diversos desentendimentos entre os artistas.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Com a repercussão negativa da imagem de Costa, Leonardo resolveu se afastar e os dois encerraram o projeto Cabaré na sua segunda edição. Na época, o show era um dos mais procurados do Brasil e a relação entre os dois passou a ser estritamente profissional.

No entanto durante a apresentação, Eduardo Costa fez uma declaração muito infeliz sobre a filha da cantora. “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe. Me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de t***** eu lembro do seu menino bonito”.

Deixe uma resposta