O maior site sertanejo do Brasil

Thaeme sai em defesa da cantora Paula Fernandes

0 64

Durante entrevista Thaeme falou sobre o estilo de se vestir e defendeu Paula Fernandes das críticas que a cantora sofre com o seu figurino.

A cantora que faz dupla com Thiago revelou ao site Ego que há um preconceito do público brasileiro com relação aos figurinos usado pelos artistas. “É uma coisa que as americanas se permitem muito mais que nós. Nós, brasileiras, colocamos um pouco mais de brilho, decidimos sair um pouco da modinha e colocar um figurino de verdade mas o público aqui não absorve. Já aprendi isso. Digo qualquer uma das cantoras: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Paula Fernandes…”, enumera. “A gente não pode exaltar uma coisa, mas as americanas podem e fica tudo lindo. A Claudinha não pode usar um macacão, que todo mundo chamou ela de galinha pintadinha na Copa. Mas a Jennifer Lopez pode usar um verde quase igual. Entendeu? São coisas assim”

Durante a entrecista, Thaeme saiu em defesa de Paula Fernandes, cantora que costuma receber críticas pela escolha de seus looks. “Tadinha. Eu fico com dó. Porque às vezes ela está super bem vestida e o povo continua criticando. Cada um tem seu gosto. Você tem que se sentir bem, se sentir confortável. Acho que ela é bem desencanada com isso. Se ela quer, ela vai, enfia o cavalo no meio do DVD. É algo que Shania Twain pode fazer, mas a Paula não pode, porque é brega? Isso que acho muito chato no Brasil”, dispara Thaeme.

loading...
Comentários
Loading...