O maior site sertanejo do Brasil

Thaeme, da dupla com Thiago, quer engravidar novamente

0 74

Depois de ter sofrido um aborto espontâneo, Thaeme, da dupla com Thiago, decidiu mudar a alimentação para melhorar a saúde e tentar engravidar novamente.

Em seu Instagram, Thaeme dividiu com os seguidores os problemas de saúde que teve e o que pretende fazer.

“Tô começando uma reeducação alimentar, para desinflamar o corpo, começar de dentro para fora, por conta da estética, da saúde… Estou precisando muito. Vai ser importante para essa minha recuperação, para daqui alguns meses para tentar engravidar novamente. Preciso deixar tudo direitinho”, explicou Thaeme.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos

Durante a gestação, Thaeme sofreu muitos enjoos e pela intensa rotina de shows não conseguiu manter todos as atividades físicas necessárias.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

“Com a gestação no primeiro trimestre, eu acabei passando muito mal, muito enjoo. Comia o que conseguia. Acabei cortando exercício físico, estava passando mal, com muita ânsia, minha massa muscular, colesterol… Ai gente, sempre tive problema com colesterol. Ou seja, tudo do avesso. Preciso cuidar de mim, da minha alimentação. Essa semana tive terçol, um resfriado, estou melhorando. Vocês nem me levam a sério quando falo que vou fazer reeducação…”, riu Thame, que completou: “Tem uns cinco meses que não vejo minha personal. É muito tempo sem malhar”

Thaeme desabafou com seus seguidores após aborto

Thaeme falou sobre como está sendo o seu dia a dia após a perda do filho, e indicou um livro para as mulheres que assim como ela, estão passando pela mesma situação.

“Eu estava super ansiosa esperando este livro chegar. Me indicaram este livro na semana retrasada, ‘Até breve, José’, que é indicado para mães de anjos. Várias pessoas sabem que eu perdi a minha bebê, era menina, há duas semanas. Estou melhorando a cada dia, claro que, às vezes, tem dias piores e dias melhores, mas a dor vai passando. Aos poucos a gente vai aceitando. Ainda não li, mas dizem que é muito bom. Se não me engano, escrito por uma mãe de anjo”, disse Thaeme, em seu Stories no Instagram.

∙ Motorista de Henrique e Juliano é preso após matar mulher grávida

No dia 28 de maio a cantora já havia falado sobre o caso

“Eu já entendi, Senhor! Já entendi seu grande propósito na minha vida! Essa grande missão dada a mim, através dessa situação e eu aceito! Tudo ficará bem, tudo será paz pra mim e pra muitas mamães de “anjos” em busca do “arco íris” depois de dias chuvosos! Eu sei que sempre sabe o que faz! Que eu continue sendo o seu instrumento, Pai! Que tudo aconteça no seu tempo e não no nosso… Bom FDS, pessoal! Hoje o meu melhor sorriso será da turma de Santa Rita do Sapucaí/MG pra encher meu coração com a alegria que vocês me dão! Até mais!” 

∙ Cantor sertanejo está sendo procurado pela polícia

Os internautas também mandaram muitas mensagens positivas para a loira, desejando muita força nesse momento tão difícil:

“Quando se busca o ‘por que?’ de determinada situação ficamos sem resposta. Quando buscamos o ‘para que’ entendemos o projeto de Deus em nossa vida! Força! Deus no comando!”, disse uma seguidora. Em seguida, outra fã deixou a seguinte mensagem: “Força linda, Deus tem um tempo certo pra tudo, o que Ele faz agora só entenderemos depois, cabe a nós confiar sempre”.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos

Foi no dia 21 de abril que Thaeme anunciou emocionada sobre perda do filho que teria com o seu marido, Fábio Elias. “É com grande tristeza e susto que, infelizmente, comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia [de] que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora. Sem sinais, sem avisar”, lamentou ela na ocasião.

Comentários
Loading...