RETRÔ 2020: Thaeme quebra o silêncio após polêmica com Eduardo Costa e verdade vem à tona

Bombou em Maio: Após declaração infeliz de Eduardo Costa, a cantora Thaeme Mariôto abriu o jogo sobre o sertanejo e fez forte desabafo

A live “Cabaré“, de Eduardo Costa e Leonardo, foi um completo desastre: Bebedeira, declarações polêmicas e escândalos que marcaram não só o mês de maio como o ano todo na música sertaneja. Uma delas, Eduardo Costa, que teve bens penhorados pela Justiça ao tentar dar golpe em venda de mansão, declarou que transaria pensando no bebê da cantora Thaeme Mariôto.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe. Me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de tr*ns*r eu lembro do seu menino bonito”, disparou o cantor na ocasião.

Obviamente a declaração não pegou nada bem para Eduardo Costa e gerou uma onda de revolta nas redes sociais, o que levou o sertanejo a fazer uma live pedindo desculpas e declarar até que ia dar uma pausa na sua carreira.

Após muita insistência dos fãs, Thaeme Mariôto se pronunciou em suas redes sociais: “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, disse brevemente. Desde então, nenhum dos envolvidos tocou no assunto novamente.

Leia também

Eduardo Costa revela que sofre preconceito por ser rico

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em uma entrevista ao “Morning Show”, da Jovem Pan, Eduardo Costa, que detonou Bolsonaro e admitiu arrependimento, rebateu as acusações de que atrai as mulheres somente por sua condição financeira. Eduardo Costa revelou ser “o combo perfeito” e que as pessoas tem uma visão errada dele:

“A gente usa as armas que tem. Muita gente é preconceituosa. Eu não sou um cara desagradável, tenho um bom papo apesar de ter estudado apenas até o quarto ano. É preconceito da parte das pessoas acharem que só pego porque tenho dinheiro”, lamentou o cantor.

Eduardo Costa aproveitou para tentar se livrar da fama de machista que tem e admitiu ‘comer na mão’ de todas suas namoradas: “Mulher gosta de homem inteligente e se ele vem acompanhado de uma situação financeira melhor, elas gostam, assim como nós homens gostamos também. Não sou um cara machista, sou completamente submisso às mulheres. Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, disparou.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais